A alcateia acabara de chegar à floresta onde viviam à poucos meses.
– Nós vamos nos separar em grandes grupos para encontrar-mos a Filipa e o Hélio, os primeiros a encontrá-los avisam-nos por telemóvel e encontra mo nos aqui.- disse o AlfaFormaram os grupos e foram em diferentes direções.
____________________________________
Hélio e Filipa continuavam a correr dos vampiros que se vieram juntar para os apanhar, eram p'raí uns 10, ou seja, eles estavam em desvantagem numérica. Ao longe viram alguns lobos da sua alcateia e assim que estes os viram pegaram de imediato nos telemóveis.
– Larga isso! Precisamos de ajuda!- gritou FilipaO grupo mais a Filipa e o Hélio enfrentaram os vampiros e não tardou para que os restantes grupos os encontrassem e os ajudassem a combater os vampiros. Acabaram todos mortos.
Enquanto o Alfa assegurava se que estavam todos bem Joel aproximou-se de Filipa
– Acho que isto te pertence... - o irmão pegou na sua pedra da lua e devolveu-lhe– Encontras-te-a.
– Não é esse o seu objetivo?– Estão todos bem por isso vamos embora.- disse o Alfa
– Espera! Não vamos investigar o local onde as bruxas e os vampiros se escondem? - interrompeu Filipa
– Não é necessário. - respondeu o pai
– É claro que é! Os vampiros raptaram me porque as bruxas queriam o meu poder. Eu não percebi nada, como é que tenho poder se não sou bruxa? Nós temos de saber a verdade, temos de voltar lá!
Os Alfas entreolharam-se com um ar aflito
– O que foi? Porque estão a olhar assim um para o outro?- perguntou Filipa
– O que as bruxas te contaram é verdade, mas só nós sabemos o motivo.- disse a Alfa
– E porque esconderam isto de mim? Contém-me !
– É melhor primeiro descansares durante a viagem e nós depois explicamos-te melhor quando chegarmos a Vila Real. - disse a Alfa
____________________________________Filipa não estava a descansar nada, queria saber a verdade.
Na chegada a Vila Real, Luís, Adriana, Joel e Gustavo foram mandados para o colégio enquanto que Filipa ficou na floresta para saber a verdade. Os Alfas chamaram Filipa para a sua roulote e começaram a explicar tudo.
– Filipa, nós não te contamos nada porque não fazíamos ideia que isso se iria manifestar. - começou o Alfa - quando a tua mãe estava grávida tu estavas a ter muitos problemas e não sabíamos se ias sobreviver então nós pedimos ajuda a uma bruxa que te salvou com todo o gosto e infelizmente ela acabou por morrer 2 dias depois de te ter salvo, nós não sabíamos que tu irias ficar com o poder dela, mas tu lá deves o ter absorvido e retido.
– Uma bruxa morreu por mim?
– Mas ela sabia os riscos que corria, ela salvou te de bom grado, ela ficou sem os poderes e morreu, mas fez isso tudo porque te quis salvar, ela disse que sabia que tu irias acabar com os vampiros e trarias paz à comunidade sobrenatural. - disse a Alfa- tu tens o nome da tua salvadora.
– Filipa era o seu nome? - perguntou Filipa
– Sim, ela era uma pessoa incrível, com um bom coração. Ela era assim destemida como tu, sem medo de nada nem ninguém. - disse o Alfa
____________________________________Quando os 4 irmãos chegaram ao colégio forem de imediato bombardeados de perguntas do Cristóvão
– A Filipa está bem? Porque ela não veio convosco? Ela ficou ferida? Os vampiros fizeram-lhe mal?
– Não queres falar mais alto? Acho que o andar de cima ainda não ouviu. - disse Adriana
– Desculpem, ela está bem?- perguntou Cristóvão baixando o tom de voz.
– Sim, ela está bem, está só a ter uma conversa com os nossos pais e já vem. - respondeu Luís
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
WerewolfApós um ataque dos vampiros à comunidade de lobisomens, a alcateia Original vê-se obrigada a fugir para o norte de Portugal. Esse ataque levou ao desaparecimento de alguns lobos, nomeadamente, 3 dos 5 filhos dos Alfas. Para preservar os 2 últimos mi...