Adriana encontrara-se com Tiago e os dois seguiam para um restaurante ao lado da praia. Era um restaurante bastante bonito, tinha vista para o mar, música ao vivo e ótima comida pelo que Tiago dizia, ele havia se esmerado.
– O salmão daqui é uma delícia, devias experimentar.- sugeriu Tiago
– Não sou muito fã de peixe. Sugeres algo de carne?- disse Adriana que nunca recusava um bom pedaço de carne, aliás, um lobo vai sempre querer chicha para comer.
– Tem vitela, novilho, lom...
– Entrecosto! Quero Entrecosto!- disse Adriana depois de olhar o menu interrompendo Tiago.
– Ok... Tudo bem, eu vou comer salmão.- disse Tiago um bocado confuso.
O empregado levou os pedidos e Adriana e Tiago tiveram um tempo para conversar.
____________________________________Na floresta a alcateia encontrava-se feliz dentro dos possíveis, estavam a fazer um churrasco e colocaram uma mesa comprida no centro onde todos se encontravam para comer.
– Eu nunca recuso umas boas costelinhas de porco.- disse Filipa dando uma dentada na carne
– O Duarte deixou queimar as salsichas. - disse Hélio rindo sem parar
– Quando é que sai a próxima pratada?- perguntava Pedro
– Precisamos de mais um para jogar!- dizia Vanessa
O ambiente na floresta estava bastante alegre, os lobos tentavam ignorar o facto de já não terem a Alfa com eles.
____________________________________
Depois do jantar entre Adriana e Tiago os dois foram ver o pôr do sol enquanto ouviam as ondas do mar. Parecia tudo perfeito até que o clima começou a aquecer, começaram a beijar-se e foram para debaixo das rochas fazer o que já todos esperavam. Adriana sentia-se sortuda, aquilo era o que ela precisava, amor, felicidade, principalmente depois da morte da mãe e da discussão com Joel ela só queria paz. Tudo fora-lhe perfeito naquele dia.
____________________________________– Feliz Ano Novo!- gritou o Alfa- que este ano tenhamos mais sorte que o anterior, que nos traga paz e estabilidade, o ano passado perdemos membros da nossa alcateia, acabando mesmo por perder a Alfa mas não podemos baixar a guarda, teremos que encontrar força nos momentos mais fracos e continuar a lutar.
Todos concordaram com as palavras do Alfa, não podiam ir a baixo, tinham de continuar fortes para vencer os vampiros. E durante o discurso o Joel não parava de pensar na Adriana, sentia que ela iria fazer asneira, que algo iria correr muito mal e que traria confusão para a alcateia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Pack
WerwolfApós um ataque dos vampiros à comunidade de lobisomens, a alcateia Original vê-se obrigada a fugir para o norte de Portugal. Esse ataque levou ao desaparecimento de alguns lobos, nomeadamente, 3 dos 5 filhos dos Alfas. Para preservar os 2 últimos mi...