Hinata POV
Ino, Tenten, Sakura e Eu tinha acabado de chegar do shopping. Elas entraram na minha casa e foram pro meu quarto jogando seus sapatos em qualquer lugar do meu quarto.
Ino: Aí, meus pés doem de tanto andar no shopping por 5 horas! - fala se sentando na cadeira do meu quarto.
Tenten: Bom, a gente fez nossas compras pra festa! - disse cantando.
Sakura: Ino, você tem que perdoar a Temari!
Ino: Sakura esqueceu? Ela falou o nome inteiro! Quer dizer que não vou ser mais amiga dela!
Hinata: Então você jogou fora a "Seja qualquer situação eu nunca vou te deixar"?!
Ino: Aquilo foi muito tempo, quantos anos? A gente tinha 6 anos de idade?
Todas nós ficamos em silêncio, a gente lembrou que a Ino falou isso pra nós quando se conhecemos pela 1 vez.
Ino: Bom - Disse se levantando - Vamos se arrumar porque temos uma festa pra ir - disse pegando a sacola e dançando ao mesmo tempo.
Todas: SIM!
Temari POV
Estava deitada na minha cama olhando pro celular esperando o Shikamaru me ligar ou mandar uma mensagem. Peraí? Ou tô apaixonada pelo Shikamaru Nara? Que namora a Tayuya? Nãooo não tô.
TOC TOC
Temari: Entre!
- Tá ocupada?
Temari: Ah é você Gaara! Não pode falar.
Gaara: Bom fiquei sabendo que você vai a festa do Kiba com Shikamaru Nara.
Temari: Vou sim! Porque você quer saber?
Gaara: Bom, eu comprei um presente pra você - Ele mostra uma sacola - Espero que goste!
Pego a sacola da mão dele, não acredito que ele comprou essa roupa na minha loja preferida.
Temari: Porque você comprou isso pra mim?
Gaara: Bom, eu espero que o Shikamaru vai gostar.
Ela sai do quarto e fecha a porta, eu encaro aquela sacola na minha mão. Senti na cama e tira a roupa da sacola.
Temari: Nossa que linda! Pelo menos o Gaara tem bom gosto.
Meu celular toca dizendo que recebi uma mensagem, era do Shikamaru fiquei muito feliz naquela hora.
SHIKAMARU
Te buscarei as 22:00 estou ansioso pra conhecer você melhor.
Me levantei da cama animada, tomei um banho e coloquei meu vestido vermelho
Fiz a minha make.
E arrumei meu cabelo
Desci até a sala vi meus pais sentados assistindo TV.
- Filha fiquei sabendo que você vai com um cara pra festa!
Temari: Mãe a gente está se conhecendo só!
- Estou muito feliz minha filha - Meu pai fala.
Temari: Aí vocês!
Alguém buzina em frente de casa, corro até o portão e vejo que é o Shikamaru me esperando.
Caminho até ele.
Shikamaru: Uau!
Temari: Não fica tão comovido, a gente só vai nessa festa juntos para se conhecer melhor!
Shikamaru: Disso eu sei - Ele abre a porta do carro pra mim entrar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Malvadas e os Populares
Romance[CONCLUÍDA] Elas são malvadas. Eles populares Elas odeiam eles Eles gostam de atormentar elas Será que vai ter algum rolo nessa discussão? #4 KonohaHighSchool #2 KonohaHighSchool #3 KonohaHighSchool