Hinata POV
COMO ASSIM NARUTO UZUMAKI ESTÁ ME BEIJANDO?
Estar com olhos abertos, no meio de um beijo é horrível.
Ele não vai gostar nada disso, mas o beijo é tão bom que correspondo.Peraí.
Eu empurro ele bem de leve, mas sua cara não é das boas.
- Foi mal, não devia ter acontecido. - Me ajeito - Você não acha que estamos rápido demais?
- Shikamaru e Temari, foram rápidos.
- Mas eu... - Hinata, o que você pensa que está fazendo? Nunca fale desse jeito com uma pessoa. - Com todo respeito, eu acho melhor que podemos tomar um vinho.
Ergo a minha taça, num sentido de "brinde".
Ele me olha confuso, e tenta falar alguma coisa mas o interrompo.- Olha, você é legal Naruto. Mas, acho que ir bem rápido atrapalha, nossa amizade. Você me entende né?
- É, entendo.
A noite do meu encontro, foi falar de nossos sonhos ao som do mar. E sua cara não foi tão boa.
[...]
- Acho que tô bêbada, Ino.
Eu tentava entrar em casa, mas estava tão bêbada, que não encontrava a porra da chave.
Ops, Sorry.
- Sim fofa, você está bêbada.
Ao outro lado da linha, Ino estava com sono. Ela estava massageando suas têmporas, de tanto que a Hinata falava que estava bêbada.- Hina, eu preciso dormir. Eu acabei de chegar de um-
- ACHEI! HAHA, ACHEI ESSA PORRA.
- Hinata falando palavrão? - Ino sussurra pra si mesma - Hinata, chega. Vai dormir, ou liga pra Temari.
Ali mesmo, Ino tinha desligado a chamada.
Mas a cada da Hinata era tão engraçada, que ela estava confusa.
Nem queiram saber, como Hinata entrou em casa. Porque sua mente só lembrava que ela tinha dormido ao achar a chave.[...]
- A próxima vez que tu me ligar pra falar que está bêbada, eu juro que te mato.
Ino estava com olheiras, e Hinata estava com seus olhos fechados de tanto sono que ela sentia. Ela só queria sua cama, tadinha.
- Fala baixo Ino. - Hinata tentava acalmar a Ino, com mais umas de suas crises - Eu tô com dor de cabeça. D - O - R.
- Você me ligou pra falar que estava, B - Ê - B - A - D - A. E Sakura para de se pegar com a Sasuke, tá me dando ânsia.
Naquele mesmo instante, o beijo entre ambos foi interrompido. Sakura não estava feliz com aquilo, mas Sasuke, aí Sasuke... Tentava alcançar os lábios da moça, pra continuar.
- Vai se fuder, Ino. Pega seu namorado.
- Eu queria, mas não vi ele até agora.
Ino encarava o corredor, a procura do seu amor. Mas não tinha nenhum sinal do mesmo, ela só queria beija-lô.
- Faz o seguinte Ino, pegue o idiota do Carlos. - Hinata interrompeu seus pensamentos.
- Vai se fuder Hinata, Aff.
A mesma tinha saído dali, enquanto Hinata estava procurando um remédio pra dor de cabeça.
Notas Finais:
Eu sumida, e voltando como se nada tivesse acontecido:
Vocês querendo saber, o porquê do meu sumiço de oito meses:
MAS VORTEI COM TUDO SEUS LOKOS, E NÃO SE ESQUECE DE VER MINHAS MENSAGENS NO PERFIL, E ENTRAR NO GRUPO.
Quero interagir com vocês, e mandar fotos zuadas, e contar como foi meu dia e falar dos meus dias vagos.
GENTE, ME RECOMENDA SÉRIES E FICS.
Eu esqueci os nomes dos personagens, pq faz tempo q não assisto. Mas voltarei assistir e vir com mais fics pra vcs.
JURO QUE NÃO IREI SUMIR.
AMO VCS SEU LOKOS😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Malvadas e os Populares
Romance[CONCLUÍDA] Elas são malvadas. Eles populares Elas odeiam eles Eles gostam de atormentar elas Será que vai ter algum rolo nessa discussão? #4 KonohaHighSchool #2 KonohaHighSchool #3 KonohaHighSchool