Gaara Drogado?

8.7K 483 766
                                    

Ino POV

Tinha acabado de beijar o Gaara, aproveitei que a bebida estava atrás de mim quando sentei naquela mesinha e coloquei. Bom pelo menos o Gaara beija bem ainda, saudades daquele beijo.

Encontro Tenten conversando com Neji no quintal do fundo do Kiba, aproveitei e vou atrás da árvore pra ouvir a conversa.

Tenten POV

Estava no quintal do fundo do Kiba sozinha pensando na vida, vejo alguém me chamando.

- Tenten?!

Era Neji, meu crush da sexta série. Não gosto mais dele isso foi passado.

Tenten: Oi Neji! O que faz aqui fora?

Neji: Eu que pergunto isso! Você não tá com a Ino ou as garotas?

Tenten: Ino deve estar brigando com alguém ou tentando beijar umas bocas! Sakura deve estar beijando umas bocas pra fazer ciúmes pro Sasuke. Temari está brigada com a Ino, e Hinata deve estar dançando.

Neji: Eu entendo isso!

Tenten: E você? Não deve estar com os garotos?

Neji: Gaara está de coração partido a Matsuri terminou com ele. Sasuke deve estar vigiando Sakura. Shikamaru veio com Temari e deve estar com ela. Naruto deve estar com Yagito em algum quarto.

Tenten: Eu entendo isso. - disse bebendo minha bebida.

Neji: E você? Porque não está namorando?

Tenten: Eu! - fico corada - eu gosto de uma pessoa, mas ela tem que gostar de mim.

Neji: Bom... Acho melhor eu ir. - diz com uma cara triste.

Tenten: Mas já? - digo me levantando.

Neji: Sou o motorista e babá tenho que cuidar das crianças!

Depois daquela conversa eu me sento no balanço novamente e fico com uma cara triste. De repente sem notar começo a chorar.

Naruto POV

Estava eu e Yagito se trocando depois da nossa noite, foi fantástico.

Yagito: Essa noite foi fantástica! - diz colocando a mão nos meus joelhos e me beijando novamente.

Naruto: Disso eu sei!

Yagito: Vou lá fora! Depois te encontro.

Yagito sai do quarto e continuo me trocar.

Depois de me arrumar desço as escadas e vejo Sasuke sentado numas das cadeiras vendo a Sakura dançando com uns caras.

Naruto: Qual foi cara? - digo me aproximando.

Sasuke: Sakura sempre faz de tudo pra me deixar com ciúmes. Ela conseguiu! - Ele aperta seu copo de plástico com tanta força que ele deixa sua bebida cair toda no chão.

Naruto: Não fica assim cara! Um dia ela vai ser sua.

Sasuke: Eu só terminei com a Karin hoje de manhã porque quis ficar com a Sakura hoje! Mas acho que não vou conseguir.

Naruto: Eu e a Yagito teve mais aquelas noites incríveis!

Sasuke: Denovo? Porque não levou ela num motel?

Naruto: Não deu! Ela me beijou tão desesperadamente que deixou meu amiguinho ativado!

Sasuke: O nome do seu amigo é Pênis!

Naruto: Nossa não precisa ficar assim! Meu Deus se tá bravo mesmo em!

Sasuke: Você não tá vendo que a minha futura namorada está beijando os caras do colégio?

As Malvadas e os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora