She is amazing

4.3K 206 19
                                    

Não aguentava só olhar pra ela, e dizer que era só amizade. Tinha algo a mais dentro de nós dois, eu sentia aquilo era uma mistura boa. Um prazer imenso. Eu só tinha que descobrir.

— Ela é bonita. — Sasuke, chega interrompendo todos os meus pensamentos de impurezas. Olho pra ele confuso. — A Hinata.

Bonita...

— Ela sempre foi, bonita. — Digo.

Estávamos passeando por aí, tentando tirar um pouco o pensamento nas 'garotas'. Sasuke me disse que namora não é a mil maravilhas, sempre tinha aquela hora de uma briga ou término.

— Hinata, tá apaixonada por você. — Eu fico vermelho por saber, mas continuo olhando pro meu skate, tentando não tropeçar em alguém. — Você tá vermelho.

— Cala boca! — Respondo irritado.

Apaixonada...

— Hinata, me convidaria pro baile? — A gente entra numa cafeteria, bem que encontramos de primeira. Pra descansar um pouco. — Sabe o Neji conversou comigo.

— E ela tem que te convidar? — Ele me olha e abaixo meu olhar, sabendo no que iria dar. — Seja homem e convida ela!

Convida ela...

— Você é um garoto mimado, sabia? Tem que perceber que quando se gosta de alguém, tem que correr atrás, mesmo que vai ser machucado. Então vá atrás, convide ela e tenta rolar um papo bom. Ela, não vai desistir.

Não vai desistir...

Acho, que estou apaixonado pela Hinata Hyuuga.

[...]

— Ganhei de novo. — Jogo minhas últimas cartas em cima da mesa. — E aí? Tá afim de outra rodada, Neji?

Ele só sorri fraco, e estende mais uma taça de vinho em minha direção. Aceito.

— As vezes, jogar com você, Tenten. É a pior coisa de minha vida. — Ele equilibrava aquele vinho, colocando em minha taça. — Mas é divertido.

— Quem não gosta de jogar comigo? — Bebo um pouco, e coloco aquilo na mesinha que está em minha frente. — Sou experta em jogos assim.

— Parece que você rouba. — Ele olha pra mim e eu olho pra ele. — Qual seu segredo?

Qual é o meu segredo? Não tinha segredo, eu não era secreta.

— Não tenho segredo, Neji. — O olho bem no fundo de seus olhos, sabendo que tudo aquilo era mentira em minha parte. — Só jogo.

— Eu sei que tem segredos guardados dentro de si. — Enquanto o mesmo se arruma em seu sofá. Eu também me arrumava com meus pés descalços em seu lindo sofá. — Eu sinto.

Não, você não senti. Não consegue senti algo que eu sinto por você, consegue?

Eu estou enlouquecendo, achando que ela vai me beijar agora nesse sofá. Deve ser o vinho.

— Como você sente? — Me aproximo um pouco mais dele, mas o mesmo não recua de mim. — Pode me ensinar?

— Mas é claro.

Ele concorda enquanto enchia mais uma taça de vinho, e virava o meu de uma vez sabendo que iria sair daquele casa, pedindo uma carona pro mesmo toda chorona.

— Tem algo me escondendo, Tenten.

Sim, tinha algo sim.

Minha vida. Eu estava com problemas de relacionamento, e você era um delas, eu estava sofrendo por alguém que não me merece, uau!

As Malvadas e os PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora