Sakura POV
Estava dando em cima de um garoto no meio da festa, alguém me puxa pra fora da festa.
Sakura: Você é louco?! - Não Acredito que é ele.
- Louco por você!
Era o Sasuke meu ex namorado
Sasuke Uchiha
Meu Ex namorado, achei estranho a gente terminar depois que a Ino terminou com Gaara. Mas ele disse que amava a Karin então nós terminamos.*Voltando a realidade*
Sakura: O que você quer?
Sasuke: Só porque a gente terminou não quer dizer que você pode beijar os garotos! - disse com raiva.
Sakura: Sasuke! A gente terminou. Esquece eu vive sua vida com a Karin - disse me aproximando dele pra provocar.
Sasuke: S-Sa-Sakura.
Fingi beijar ele, mas desviei do beijo.
Sakura: Acho eu ir pra festa! Preciso beijar umas bocas - disse passando meu batom depois guardei. - Adeus!
Saí perto dele, mas queria beijar ele sinto falta dele. Me desculpa Sasuke não posso deixar de ser amiga da Ino.
Ino POV
Deixei as meninas curtindo a festa, encontrei Temari chegando com o Shikamaru Nara de MÃOS DADAS?!!
Vi que ela estava indo pegar uma bebida, decidi falar com ela!Ino: Que bom que a gente se cruzou! - Sorri.
Temari: Ah é você Ino - disse se virando de costas pra mim.
Ino: Eu vi que você veio com o Shikamaru Nara! - Disse bebendo minha bebida.
Temari: Vim sim! Porque tanto lhe interessa?! - Disse se virando pra mim com uma raiva.
Ino: Esqueçeu? Ele namora a vadia da Tayuya. Se ela descobrir -
Temari: Ela quebra minha cara, sim disso eu sei! - me interrompe.
Ela vira de costas pra mim de novo, eu sinto falta dela ela foi minha primeira amiga desde da 1 série. Resolvo falar pra ela o que eu sinto.
Ino: Sabe! Eu sinto falta da nossa amizade. Me perdoa porfavor!
Temari: Tá bem! Eu perdoo, mas nunca mais faça aquilo.
Ino: Ah você é uma ótima amiga - digo abraçando ela - você tá linda!
Temari: Gaara comprou pra mim!
Ino: Nossa! O Neji comprou a roupa da festa pra Hina tmb!
Roupa da Hinata ^^^
Temari: Sério? Que coincidência!
Olho pro Shikamaru e vejo que ele está indo pra fora, faço questão de ir lá fora também.
Ino: Preciso ir lá fora ligar pra minha mãe, aqui tá muito barulho. Porque não procura as meninas? - Digo.
Temari: Tudo bem! Te vejo depois!
Temari anda mais pra frente da festa. Caminho até lá fora pra falar umas verdades pro Shikamaru Nara. Ele estava fumando bem na frente do carro dele, sorte que ninguém tá aqui fora. Chego perto dele e empurro.
Shikamaru: Qual o seu problema garota?! - diz se virando pra mim.
Ino: Se você contar pra mais alguém daquele dia eu te mato!
Shikamaru: Ino! Aquilo foi a dois anos atrás! Bem depois que você terminou com Gaara.
Ino: Mas não é pra contar! E outra se você tá usando a Temari eu te mato.
Shikamaru: Não tô usando ninguém! A gente nem namorou Ino, só demos um beijo sem querer.
Ino: Não quero perder minhas amigas! Elas são tudo pra mim!
Shikamaru: Nossa amiguinhas que idiotice! - disse sarcástico.
Ino: Idiota é você ser amigo do Gaara! Seu preguiçoso.
Shikamaru: O preguiçoso que você ama! - ele assopra a fumaça do cigarro bem na minha cara - Pode ficar tranquila Ino Yamanaka, tá bem guardadinho aqui - diz apontando pra boca.
Ele entra dentro da casa. Depois disso me jogo atrás do carro dentro de mim. Pego uma cartela de remédio, tenho uma idéia de drogar alguém hoje nessa festa. E vai ser o Gaara.
Gaara POV
Tinha acabado de terminar o meu namoro com Matsuri no meio da festa, os garotos foram curtir a festa com umas garotas.
Estava no sofá sentando bebendo minha bebida, de repente alguém chegou e sentou bem na mesa que tava na minha frente.- Oi Gaara!
Gaara: O que você quer Ino?
Ino: Nossa! Eu só vim roubar uma coisa.
Ela senta no meu colo e me beija tão desesperadamente que deixa meu amigo pra cima, mas ela para.
Ino: Me desculpa, preciso ir!
Ela sai.
Gaara: Menina louca! - bebo minha bebida que tinha um gosto estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Malvadas e os Populares
Romance[CONCLUÍDA] Elas são malvadas. Eles populares Elas odeiam eles Eles gostam de atormentar elas Será que vai ter algum rolo nessa discussão? #4 KonohaHighSchool #2 KonohaHighSchool #3 KonohaHighSchool