TEMARI
Respira fundo, Temari. Eles só estão fazendo amizade, eles não vão voltar.
Ele me encarava como se procurasse respostas, mas ele só encontrava minha boca abrindo e fechando todas vez.
- Sabe eu... - Comecei a segurar a barra do vestido, de tão nervosa que eu estava. - Consegui a bolsa em, Pricenton!
- Isso é bom meu, amor. Sinal que você é uma deles! - Ele me abraçou e em seguida me beijou.
Ele me segurou pela minhas bochechas estava fazendo com que aquilo fosse intenso. Mas minha menta estava neles dois, rindo e conversando. Meu ciumes é possessivo, eu tenho que parar.
- Olha, eu... - Não consegui falar, estava nervosa demais. - Vi que é amigo dela. - Tá legal eu estava morrendo de ciúmes.
— Olha, posso ser amigo dela né? — Ele pergunta, mas estava tão ocupada em concentrar em cada palavra que não consegui nem abrir a minha boca, eu estava nervosa demais.
— Pode, claro que pode! — Sério mesmo que você via ficar mentido Temari?
— Que bom. — Ele ri satisfeito. Seus amigos estavam o chamando para ir. — Melhor eu ir. Te vejo mais tarde? — Ele me dá um selinho.
— Claro. — Ele só assenti e sai andando. Eu continuo paralisada no mesmo lugar encarando um nada, sério mesmo? Eu estava com a porra do ciúmes de novo? — Mais que amizade sem graça. — Falo por mim mesmo e saio dali.
Hinata só estava ali, tomando coragem pra conseguir falar com 'ele'. Mas estava com medo, que falhasse todo seu plano, que planejou a noite toda.
- Converse com, Naruto. - Chega em seu primo, que só estava tirando seu material do armário sem saber de nada o quê estava acontecendo.
- Como? - Pergunta.
- Converse com o, Naruto por mim! - Sussurra novamente pra ninguém ouvir a estranha conversa de dois adolescentes, que estava a loucura por um 'par'. - Eu te pago depois.
Neji, fecha seu armário. - O cara é seu! Não posso convidar ele. - Afirma.
- Olha, eu não posso... - Olhava pros lados, pra ver se alguém vinha na direção dos dois, mas parecia que não. - Nem conversar direito, a gente conversa.
- Já viu casal ioiô?
- Não.
- É igual Temari e Shikamaru. Vai e volta. Então não seja assim, pra convidar um cara.
Haha, ingrato.
[...]
- Oi, Naruto.
- Fala, Neji. - Olhou pro seu amigo, que estava estranho que parecia que queria ir ao banheiro. - Vai logo no banheiro.
- Não é isso, caraio. - Sussurrava pra sua prima, não perceber que ele estragou o plano.
Depois de sua piadinha, Hinata tinha batido tanto nele, que o pessoal passava e olhava toda aquela confusão. Então, se deu por vencido.
- Bom, o baile tá chegando e-
- Não vou com você.
- Não ouvi muito bem. - Se aproximou mais do seu amigo.
- Vou sozinho.
- Você, não vai, não. - Bateu na cabeça de seu amigo, que reclamava de dor. - Você vai com a, Hinata.
- Cara, tu tem dêmencia?
- Não fui espancado igual você! Se você não for com minha, prima. Eu te mato! - Saiu dali.
E Naruto ficou lá, parado sem fazer nada. Só tenta raciocinar o que estava havendo.
- Acho que devo convidar a, Hinata.
NOTAS DO AUTOR:
Mano, eu tinha 12 anos quando escrevi essa história. Agora tenho 14 anos. Olha como o tempo passa rápido. 1 temporada tá chegando ao fim!! Se protegem do 'coronga'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Malvadas e os Populares
Romance[CONCLUÍDA] Elas são malvadas. Eles populares Elas odeiam eles Eles gostam de atormentar elas Será que vai ter algum rolo nessa discussão? #4 KonohaHighSchool #2 KonohaHighSchool #3 KonohaHighSchool