O dia amanheceu e a luz do sol que passava pelo vidro chegou no rosto de SooMin, fazendo ela acordar.
-Yaa, Lee MinHo! Já amanheceu.- a garota disse chacoalhando o garoto em seu lado.
-Ótimo. Logo saímos daqui.- MinHo começou a cantarolar algumas músicas aleatórias pra aliviar o tédio, mas logo o teleférico voltou a andar, deixando eles lá em baixo, como se nada tivesse acontecido.
-Sobre seus pais… Eu falo com eles. Foi tudo culpa minha.
-Não precisa se preocupar. Eu resolvo isso. Vamos manter isso em segredo, ok?
-Obvio. Eu continuo te odiando.- SooMin riu e saiu andando.
A garota chegou em sua casa e se jogou na cama.
Seu celular estava cheio de mensagens, já que tinha ficado horas sem internet.
…
-Alô?- MinHo disse ao atender seu telefone, assim que chegou em casa.
-”MinHo? É o JiSung”
-Oh, annyeong!
-”Annyeong! Então, semana que vem tem feriado, e eu vou viajar com uns amigos pra minha casa de praia em Sokcho. Quer vir?”
-Claro! Vai ser ótimo pra relaxar.
-”Legal! Vamos nos reunir na casa de um amigo meu que vai levar a gente de carro. Te passo o endereço por mensagem.”
-Okaaay!
Apesar de tudo o que havia acontecido, as aulas continuaram como antes, SooMin e MinHo continuaram implicando um com o outro e nada sobre o fim de semana foi comentado.
O feriado chegou, MinHo arrumou suas coisas e seguiu até o endereço que seu amigo mandou.
-Aqui está você! Gente, esse é o meu amigo MinHo. - JiSung disse para os outros dois garotos que estavam em frente à Range Rover branca.
-Cheguei atrasado?- o garoto disse
-Não se preocupa, nós que nos adiantamos. E ainda falta o Felix. Ah, falando nisso, esse é o Jeongin, ele é do primeiro ano.- JiSung apontou para o garoto de cabelos pretos.- E esse é o Chan. Ele tá no último ano, e como é um hyung maravilhoso, vai nos levar de carro.- passaram um tempo conversando, até que um garoto de cabelo laranja chegou, apressado.
-Desculpa, garotos. Meu voo atrasou um pouco.
-De boa, agora podemos ir!- Chan riu
-Felix, esse é o MinHo. Ele entrou esse ano no colégio. E MinHo, esse é o Felix. Tava morando na Austrália até hoje de manhã. Ele e o Chan nasceram lá. Chan veio quando estava no primário, e Felix fez intercâmbio aqui há alguns anos. Agora ele está de volta,e pra ficar.
-Prazer em te conhecer.- a voz do garoto era extremamente grave, o que assustava um pouco MinHo, mas ele achava legal.
Todos entraram no carro e seguiram caminho até Sokcho. Após aproximadamente 2h no carro, avistaram uma casa, um tanto quanto grande.
-Ah, esqueci de avisar, mas tem dois quartos da casa que estão alugados, mas nós não somos obrigados a interagir com as pessoas que estão lá. E como é feriado, minha prima vai cuidar das refeições, então não precisamos nos preocupar.
Todos desceram do carro e entraram na residência.
-JiSungie!- uma garota de longos cabelos disse ao ver os cinco na porta.
-Noona! Gente, essa é Ye-Eun, minha prima que eu falei.- JiSung disse e seus amigos a cumprimentaram.
-Então esses são os amigos que você tanto falou? Chan, Felix, Jeongin e MinHo.- ela disse apontando para os garotos ao lado.-Fiquem à vontade. As meninas que alugaram os outros dois quartos estão na piscina, não sei se virão aqui dentro agora, mas se perguntarem por mim, eu estarei no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Challenger;; Lee Know
Fiksi Penggemar~Rica, bonita, popular. A vida de Yoo SooMin era perfeita. Todos no colégio eram apaixonados por ela e ela tinha tudo em suas mãos. Até que ele apareceu. Lee MinHo, o aluno novo determinado a acabar com o reinado arrogante de SooMin. Como SooMin ir...