~13~

1.5K 119 277
                                    

-Eu só acho que não faz sentido nenhum ela sumir do nada e voltar noiva. E outra, ela não terminou comigo. Como alguém que namora fica noiva de outro cara? Será que é porque ele é alto? O que ele tem que eu não tenho?

-MinHo, respira. Deve ter alguma explicação.- JiSung disse e YiNa chegou e se sentou ao lado deles.

-23 de abril… Vai ser o casamento.- a garota disse se sentando ao lado do namorado.

-Não é ilegal um menor de idade se casar? Não tem alguma lei sobre isso?

-Não quando se tem autorização dos responsáveis. Além do mais, os pais da SooMin pagariam para o Juiz aprovar.- JiSung diz e de repente, Chanyeol aparece ao seu lado.

-Han JiSung, né?

-Isso.

-Posso conversar com você um pouco? Sabe como é, sou novo na cidade e a SooMin disse que você é um ótimo guia.

-Okay…?- JiSung disse confuso e se levantou.

-Okay. Eu preciso da sua ajuda com um plano.

-Pra conhecer a cidade?

-Não. Eu sei o quanto a SooMin ama o MinHo, desde que ela chegou em Osaka até o momento em que pisou em Seoul ela não parou de falar dele. Eu não quero que ela fique presa à mim, mesmo que pelo bem da empresa. Você precisa convencer o MinHo a impedir o casamento.

-Impedir o casamento? Isso é loucura.

-Por favor. SooMin é minha amiga de infância. Sabe o quanto foi horrível ver ela chorando escondido todas as noites que ela esteve no Japão? Ela parece ser durona e má, mas eu sei mais que ninguém que aquela garota se machuca muito fácil.- JiSung hesitou. Mas pensou em MinHo e como ele ficou triste com a partida de SooMin.

-O que eu preciso fazer?

Chanyeol passou todas as informações que JiSung deveria saber. Horário do casamento, rotas alternativas que ele poderia pegar para chegar mais rápido na igreja, etc. Sábado, 23 de abril chegou. SooMin estava nervosa, mas JiSung estava mais ainda. Ele queria que tudo desse certo.

-MINHO POR QUE VOCÊ ESTÁ JOGADO NO SOFÁ EM UM MOMENTO DESSES?

-Por que está passando Doraemon…

-A sua namorada está se casando com outro cara e você não vai fazer nada?

-O que eu faria? Invadir o casamento?

-EXATAMENTE.

-Perdeu a noção? E outra, já deve estar começando. Não tenho mais tempo.

-MAS É CLARO QUE TEM. Você não ama a SooMin?

-Mais que tudo. Justamente por isso eu preciso deixar ela ir. Foi uma escolha dela. Se ela quer se casar, não posso mudar isso.

-Ela não quer. Não com ele.

-Como assim?

-SooMin ama você. Só você. Chanyeol me contou que ela chorava toda noite por estar com saudades de você.

-Okay. Temos um casamento para invadir.- MinHo se levantou do sofá rapidamente.

SooMin estava terminando de se arrumar. Sem expressão.

-Amiga. Vai ficar tudo bem. Eu prometo.- Bo-Ra disse

-Eu não deveria ter aceitado essa ideia maluca de casamento. Ainda dá tempo de fugir?

-Seus pais estão na porta. Não sei se daria muito certo.

-Aish.

-SooMin, a cerimônia vai começar.- seu pai disse, parado na porta. A garota se levantou e caminhou junto ao seu pai até o altar.

The Challenger;; Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora