~10~

1.8K 162 226
                                    

SooMin acordou leve e animada. O dia estava frio, mas seu coração estava quente. Ela fez uma maquiagem leve, vestiu suas meias ¾ pretas e saiu sorridente. Talvez essa tenha sido a terceira ou quarta vez em sua vida que ela chegava na hora certa.

-Unnie? Você chegando cedo?-YiNa disse

-Eu tenho meus motivos.- a gatota sorriu. MinHo e JiSung chegaram ao mesmo tempo, e vinham em direção às quatro.

-Oi, motivo…- Bo-Ra disse, fazendo todas rirem. MinHo foi na direção de SooMin, o que deixou os outros surpresos.

-Bom dia.- ele sorriu

-Bom dia!- ela segurou seu rosto e deu um beijo em sua bochecha.

-Aconteceu alguma coisa e eu não fui avisada?- YeonJoo disse confusa

-Acho que eu também não fui…-YiNa disse

-MinHo chegou e foi falar com a SooMin. SooMin deu um beijo na bochecha dele. Hoje é dia do contra ou algo assim?- Bo-Ra disse.

-A gente desistiu de brigar, só.- MinHo sorriu

-Ansiosos pra viagem? Falta menos de uma semana…- JiSung disse sorrindo

-Eu to quase surtando. Ah, e vocês viram que aquele amigo do JiSung, o Jeongin, vai? Ele ganhou as olimpíadas de física do colégio e deram a viagem de presente.-YeonJoo comentou.

-O JEONGIN VAI?- Bo-Ra colocou as mãos nas bochechas coradas e todos riram.

Era a última prova. MinHo estava nervoso. Ao receber a folha, ele parou, leu, e percebeu que eram os mesmos exercícios que SooMin havia passado.

-Eai, conseguiu fazer todos os exercícios?

-Graças a você eu consegui. Sério, SooMin, obrigado.

-Don't worry, bae. Sempre que quiser ajuda, eu to aqui.

Aqueles cinco dias passaram rápido. Muito rápido. MinHo arrumou suas malas, separou tudo o que precisava e foi com seu pai ao mercado, comprar coisas para comer no ônibus.

-Okay, filho, ressaltando. Tolero bebidas, porém, sem drogas ou nada do tipo. Se eu ficar sabendo, você nunca mais sai de casa. E outra coisa, você precisa se proteger. Você está numa idade cheia de hormônios e eu não quero ser avô tão cedo.

-Pai, você sabe que eu não faço essas coisas. Provavelmente nem beber eu vá- mentira- E outra coisa, nem tem com quem eu fazer essas coisas.- mentira, denovo.- Não precisa se preocupar. Seu filho é um santo.- Outra mentira. Muito bem, Lee MinHo.

-Eu estou confiando em você. Não cause problemas.- o homem disse e o garoto sorriu. O carro parou em frente ao colégio e MinHo desceu.

-MinHo-yah!- JiSung disse vindo na direção do carro- Bom dia, sr Lee.

Os garotos seguiram até o ônibus e começaram a colocar as malas no bagageiro.

-Você vai comigo, né?

-Se a YiNa não tiver com quem ir eu vou com ela. Mas se ela for com alguma das meninas eu vou contigo.- JiSung riu

-Não creio que meu brother vai me trocar pela crush dele…-MinHo disse rindo e o garoto deu um soco de leve em seu ombro.

-Okay, eu vou com você.- os dois riram.

-A diretora disse que em PyeongChang já está nevando. Mal posso esperar pra esquiar.- YeonJoo disse

-Oxe, você nem sabe esquiar…- Bo-Ra disse confusa

-Mas o Changbinnie sabe. E ele vai me ensinar.

The Challenger;; Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora