Em meio de confusões, provocações e risadas, o feriado passou, e a semana depois dele também.
MinHo voltou para sua casa naquela tarde de domingo, depois de passar o dia no fliperama com JiSung, Jeongin, Felix e Chan, determinado a fazer o que sempre fazia; tirar uma ótima soneca abraçado com seus gatos. Bem, era o que ele pensava. Assim que o garoto jogou seu corpo na cama, a campainha tocou.
-JA VAI!- Ele disse seguindo em direção à porta, mas sua mãe ja havia atendido.
-Deixaram uma caixa para você. Pediu algo pelo correio?- a mulher disse
-Eita, não…- MinHo pegou a caixa das mãos de sua mãe e levou até seu quarto. Ao abrir a mesma, ele se deparou com algo de veludo. Um terno? Alguém havia mandado um terno completo de veludo em tom bordô, com uma blusa social branca, uma gravata preta e um sapato social. “Como a pessoa sabe o número que eu visto?”- EOMMONI? VOCÊ COMPROU UM TERNO?
-TERNO? NÃO!- Sra Lee disse da cozinha. O garoto estava cada vez mais confuso. No fundo da caixa havia um papel, com uma flor de lavanda presa com fita adesiva.
“Para você vestir no nosso casamento Sz”
-Okay, isso está cada vez mais confuso. Primeiramente, quem é essa pessoa e como ela sabe minhas medidas para roupa? E também, casamento? Que? Eu até que fico bem de bordô.
…
-Okay, primeiro, como seus pais querem obrigar o Minnie a se casar com alguém que ele nem conhece?- YeonJoo disse enquanto se sentava nos degraus.
-Eu também não sei. Só agradeço por não ser eu a que tem que se casar.
-Eu pretendo me casar cedo, mas 16 anos é cedo DEMAIS- Bo-Ra disse rindo
-Cedo quanto?- SooMin sorriu
-Sei lá, com uns vinte e poucos. Se eu achar algum garoto mais novo até lá… Meu casamento vai ser o mais lindo, com certeza.
-E aí, meninas! Do que estão falando?- a voz de JiSung ecoou pela escadaria.
-Sobre casamentos. Já posso até imaginar como vai ser o meu. Meu vestido vai ter mais jóias que a rainha Elizabeth.- YeonJoo disse sorrindo
-Eu quero fazer algo mais simples. Tipo na praia ou algo assim, bem good vibes.- YiNa disse
-Casar na praia? Que coisa de pobre.- YeonJoo riu
-Eu acho super lindo casamento na praia.- JiSung sorriu e uma alegria enorme percorreu o corpo de YiNa.- E você, SooMin? Como sonha com seu casamento?
-Ah eu? Bem, eu gosto de algo sofisticado e diferente. Vocês sabem. Se meu noivo usar um terno simples preto, tem algo de errado.
-E ele iria com que cor?- Bo-Ra riu
-Ah, sei lá, azul marinho ou bordô. Algo diferente. Quanto a mim, eu com certeza usaria um vestido estilo sereia.- A mente de MinHo travou por um tempo. “terno bordô? Casamento? Será que foi ela que mandou aquilo? Impossível.”
-MinHo? Tudo bem?- YiNa disse fazendo o garoto desviar sua atenção.
-Que?
-Você ficou uns cinco minutos parado encarando o corrimão.
-Ah… Eu tava pensando no…no meu almoço.- o garoto disse rapidamente.
-No seu almoço?- Bo-Ra riu
-Isso. Sabia que hoje tem spaghetti no refeitório? Acho bom eu correr pra conferir se isso é verdade. JiSung, você vem comigo.- MinHo puxou seu amigo pelo braço até um lugar longe do campo de visão das meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Challenger;; Lee Know
Fanfiction~Rica, bonita, popular. A vida de Yoo SooMin era perfeita. Todos no colégio eram apaixonados por ela e ela tinha tudo em suas mãos. Até que ele apareceu. Lee MinHo, o aluno novo determinado a acabar com o reinado arrogante de SooMin. Como SooMin ir...