YiNa não conseguia dormir. Seu coração doía, seus olhos estavam pesados, mas não de sono e sim de lágrimas. Ela realmente amava JiSung e ouvir o que ela ouviu quebrou seu coração em pedacinhos.
*3 anos e alguns meses antes*
-Piarralha, realmente achou que eu fosse sentir algo por você? Esquece! Vai procurar alguém da sua idade, Park.- as lágrimas da pequena escorriam continuamente por suas bochechas.
-Ei, ei, ei! O que está acontecendo aqui? HyunJin por que essa garota está chorando?- uma garota parou em sua frente.
-Só estava explicando pra ela como o mundo funciona. Vamos, Minnie, não dê atenção para bebês choronas.
-Para de se achar, garoto, ela só é um ano mais nova que a gente.- ela segurou as mãos da mais nova, se ajoelhando em sua frente.- Ele foi ignorante com você, não foi? Me desculpa, HyunJin não sabe o que fala. Qual seu nome?
-Park...Park YiNa.
-Vem comigo, vou te apresentar algumas garotas muito gente boa. Podemos ser amigas! O que me diz?- YiNa sorriu.- HyunJin... Está terminado.
-Mas, SooMin...
-Sem mas. Não posso namorar alguém infantil como você.
...........
Após um tempo pensando, a menina se levantou em silêncio e pegou seu celular. A cada foto que passava, mais lágrimas escorriam por suas bochechas. Adormeceu.
Ao amanhecer, todos acordaram e rapidamente foram até a rodoviária.
-Por sorte, falei a tempo com a diretora e ela guardou nossas malas na sala dela. É só chegar e buscar.- Bo-Ra sorriu e assim fizeram.
..
O dia do baile chegou. YiNa continuava sem dizer uma única palavra, o que preocupava suas amigas e, claro, JiSung.
-Bom, galera, chegou o momento que todos estavam esperando, o famoso show de talentos.- um garoto do terceiro ano dizia no microfone.- Queria chamar aqui no palco nossa primeira candidata, que vai cantar uma música especial. Pode subir!- todos se entreolharam na tentativa de ver quem era, e SooMin se espantou ao ver YiNa subindo ao palco. MinHo olhou para JiSung, que não tirava os olhos da garota. Uma melodia suave tomou conta do ginásio.
-Feeling used, but I'm still missing you and I can't see the end of this... just wanna feel your kiss against my lips....- Ela cantava cada palavra com todo seu sentimento. Um peso tomou conta do coração de JiSung.- If you wanted me, you would just say so... and if I were you I would never let me go......wedding bells were just alarms, caution tape around my heart..... i hate you, i love you, i hate that i love you...- seus olhos não desgrudavam. A voz de YiNa, trêmula, penetrava nos ouvidos do garoto, fazendo seu coração pesar cada vez mais e mais. Até que...
-JISUNGZINHOO!- uma garota parou ao seu lado.
-É sério isso, HyeRi? Eu já expliquei pra você que eu não estou na sua.
-Só vim perguntar se você queria algo para beber...
-Por favor, por sua culpa eu magoei a garota que eu gosto. Não quero te deixar pra baixo, mas eu não sinto nada. Não posso fazer nada a respeito.- ele disse se virando e indo até YiNa, que descia as escadas com os olhos marejados.- YiNa!- a garota se virou em direção à JiSung.
-Não posso falar agora.
-Por favor. Eu venho tentando te explicar desde a viagem, mas você me corta, me evita e foge do assunto. Já está na hora de ouvir o que eu tenho para dizer.- a garota revirou os olhos e foi junto com o garoto até perto da mesa de doces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Challenger;; Lee Know
Fanfiction~Rica, bonita, popular. A vida de Yoo SooMin era perfeita. Todos no colégio eram apaixonados por ela e ela tinha tudo em suas mãos. Até que ele apareceu. Lee MinHo, o aluno novo determinado a acabar com o reinado arrogante de SooMin. Como SooMin ir...