~14~

1.6K 131 90
                                    

O ar condicionado estava congelante, mas a ansiedade impedia qualquer uma daquele lugar de sentir frio.

-Será que ela vem?

-Espero que sim. Eu mandei o convite.

-E ele? Como vai ficar? Já faz 8 anos...

-Saberemos em algumas horas. Agora você precisa se arrumar. Seu futuro marido te espera.

-Muita coisa aconteceu nesses 8 anos, unnie. Eu estou nervosa.

-Relaxa. A qualquer momento nossa melhor amiga vai aparecer e tudo vai ser como antes...

*8 anos antes*

Bo-Ra estava animada, o garoto da mesa de fato havia a chamado. E de fato era Yang Jeongin.

Quanto à SooMin e MinHo.... Quando eles acharam que teriam paz a mãe de SooMin deu as caras novamente.

-Aish, essa bruxa não desiste não? Já não basta querer te casar com o Chanyeol, agora quer te levar pra fora do país? Não acha que já separaram você e o MinHo o suficiente?- YeonJoo disse irritada.

-Pois é... Dessa vez não tem como fugir. Vou voltar para a coreia em alguns anos, mas vai ser difícil ficar longe de vocês e do MinHo.

-Já se despediu dele?

-Vou no fim da aula. Ele está irritado demais desde que eu contei que ia ter que ir embora.

-Vocês podem se falar por facetime. Manter um relacionamento à distância é difícil, mas não percam contato.

...

Chegou o fim da aula. O coração de SooMin parecia uma escola de samba.

-Jagi... Não vou esquecer você nem por um segundo. E eu prometo que assim que eu puder eu vou vir e a primeira coisa que eu vou fazer é te encontrar e te abraçar muito.

-Promete mesmo?- a garota balançou a cabeça como "sim" e MinHo a abraçou apertado.- Eu te amo muito, SooMin. Vou esperar por você. Até o ultimo dia.

-Acho bom mesmo.

-Não duvide de mim...

*8 anos depois*

E ele realmente esperou. Cada dia, cada minuto, cada segundo. Foram demorados e cansativos oito anos. MinHo entrou pra faculdade, virou dançarino profissional no meio disso, ajudou seu amigo a pedir a namorada em casamento e imaginou quando vai ser o mesmo com ele.

Ele vestiu seu terno e estava a caminho da igreja. Ao lado de JiSung. Aquele lugar o trazia memórias engraçadas... Tempos que ele gostaria de voltar.

-Preparado, irmão?

-Não totalmente. Mal posso esperar para ver a YiNa no vestido de noiva. Deve estar linda.

-Com certeza.- ele sorriu

-MinHo... você acha que a SooMin vai vir?

-Eu estou tentando não criar esperanças demais... Vai saber o que a mãe dela fez da vida dela...

A cerimônia foi linda. JiSung não estava errado, YiNa estava encantadora. Mas, algo faltava. SooMin não apareceu, e MinHo perdeu suas esperanças.

-Ainda dá tempo de ela aparecer. A festa mal começou.- Bo-Ra disse tentando animar o garoto, que apenas bebia sua taça de champanhe.

-Ela prometeu que ia voltar. Eu prometi que ia esperar... e agora isso? Não posso aguentar nem mais um segundo sem ela.

-E você não precisa.- uma voz disse atrás dele.- Desculpa, eu estava em reunião, mas consegui chegar pelo menos na festa.- ele se virou e seu coração disparou como há anos não disparava. Não hesitou em levantar e beijar a garota, depois de tanto tempo.

-Você não faz ideia do quanto eu senti sua falta.

-Ah eu faço. Porque foi exatamente como eu me senti.

-SooMinnie, você veio pra ficar? O que fez nesses 8 anos? Se resolveu com seus pais?- YeonJoo disse sorridente.

-Bem... Eu aceitei trabalhar na empresa e eles aceitaram a condição de eu ser transferida para a Coreia assim que a nova unidade fosse construída. Eu prometi que se algum dia eu voltasse pra lá... eu não voltaria sozinha.- MinHo a encarou confuso.- O que você acha?

-Seus pais não vão me odiar por ser dançarino?

-Quem liga pro que eles acham? Se eu não tiver você eu não tenho nada.

-Você está me pedindo em casamento em uma festa de casamento?

-Basicamente.

-Okay.- o garoto disse rindo.

-Agora eu preciso ver essa noiva antes que ela me mate. Onde a YiNa está?

-Provavelmente atacando os canapés.- Bo-Ra disse rindo.

O F4 estava junto novamente, e dessa vez nada separaria elas.

No fim, o terno que MinHo recebeu 8 anos antes acabou sendo usado... Não preciso nem dizer quem enviou, certo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ai gente infelizmente esse é o fim... Ou o começo?? Isso quem decide é você... Season 2? Será que eu devo? Kkkkkkk

Muito obrigada pelo apoio e pelos comentários. Espero que tenha gostado dessa historinea que deu um trabalhão KKKKKK

Bjbj❤️

The Challenger;; Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora