Cap 8

3.9K 384 2
                                    

Miguel Sanchez On

Entro no quarto dela,que me olhar com os olhos marejados a encaro sem entender será que a Elena contou pra ela?

- O que é que você quer?Já não basta o que fez!? já tirou minha liberdade,me prendeu aqui e me sentir essa dor horrível,o que mais você quer?- Pergunta com a voz embargada eu a encaro com pesar eu não sei se fiz o certo,mais quer saber que se foda não me importo com ela.

- Primeiro quero saber seu nome,e de quem é filha,preciso saber de qual casa de caçadores é- Digo frio ela rir na minha casa incrédula.

- Eu não te devo satisfação da minha vida,sair daqui você é um babaca,um ogro maldito o que você quer de mim eu não entendo como pessoa como você pode ser assim frio,pelo o que entendi esse laço é muito forte então como você consegue fazer isso comigo,você me condeno a morrer por algo que eu não tenho culpa,já quer você tirou tudo de mim até a vida,me deixar aqui quieta em paz por que eu te odeio com toda minha força- Diz sinto o impacto das suas palavras mais não demonstrou,mais quer saber eu não me importo,dane-se.

- Essa conversa não terminou,e não se preocupe o sentimento é recíproco- digo saindo do quarto assim que saio ela tranca a porta,e antes que eu der mais um passo ouço seus gritos me viro pra porta tento abrir aí lembrei que Elena me fez reforça as portas pois quando eu ficava com raiva eu quebrava tudo,vejo Elena subir ela bater na porta mais tudo que ouve é:

- Me deixem em paz, saiam daqui- Grita eu me afasto já sentido meu peito doe eu não sei o que fazer,saio correndo pelas ruas da matilha,vejo meu povo me olhar com pesar corro o mais rápido possível,me lembro do dia que perdi o controle lembro que parei do nada,eu vi uma menina ela parecia ter 2 a 3 anos de idade ela estava de branco,lembro que a cheirei sentir o cheiro de caçador mais não consegui matar ela,ela acaricio meus pelos e eu sair correndo,depois não me lembro de mais nada,mais por que eu não consigo me controlar perto dela?por que a rejeitei ela assim tão fácil?Eu não sei eu preciso de uma luz,paro na floresta e ainda ouço seus gritos muito peito aperta caio de joelho na terra molhada,minhas unhas crescem e arranha a terra sinto as lágrimas descerem por que tudo tem que ser tão complicado ?seus gritos cessam sei que ela desmaio suspiro ainda parado lembro de tudo que vivi de tudo que passei pra está aqui,sinto tudo que construí sendo desmoronado e eu não posso fazer nada,eu matei minha salvação ela irei ser minha salvação agora me odeia eu não sei pra onde ir agora,do preciso de um tempo irá por meus sentimentos no lugar,pra por pensar nos meus atos aqui pra frente.



Oi Pandas  espero que esteja gostando

E ai o que acha que ele irá decidir ?

Vai tentar conquistar a Amber?ou ele continuara sendo um idiota?

Curtam e comentem

Bjs Juh 😘😘😍😘😘😍😘😘😍😘😘😍

Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora