Cap 9

3.8K 426 1
                                    

Amber Wilkinson On

Assim que ele sair sinto aquela dor,caio grito sentido a dor me rasgar por dentro,grito ouço eles me pedido pra abrir a porta só peço pra me deixar em paz,tento pensar em outras coisas, penso no que minha mãe me disse:" Você tem que ser forte,sinto muito pelo que irá passar mais enquanto ele não aceita que você é parceira dele irá fazer você sofrer ele odeia seu sangue odeia seu pai,mais ele irá aprender a te amar mais antes ele terá que te perde pra da valor,esse é seus destino minha querida chapeuzinho vermelho",me lembro disso até que a dor me domina e eu apago.

Sonho On

Abri os olhos e vejo que estou na cachoeira vejo minha mãe sentada perto da mesma,caminho até ela que me olhar triste me sento do seu lado,olhamos pra cachoeira tão linda fecho os olhos sentido a brisa suave bater no meu rosto.

- Vai ser sempre assim?- Pergunto ela me encarar tristonha e abaixa a cabeça.

- Sinto muito,mais ele tem que te aceita o quanto antes magia que existe entre vocês é vai tentar te matar, você tem genes lupinos e sangue de caçador quanto mais a magia de lobo tentar te matar mais seus genes lupinos apareceram- Diz eu suspiro as vezes penso em está em um pesadelo sem fim,agora descubro que tenho genes lupinos brincadeira.

- Eu entendi que você era uma loba e que meu pai um caçador,isso não é proibido ?- Pergunto ainda olhando pra cachoeira,ela suspira alto.

- Sim é proibido,eu sou a grande traidora da minha raça,acabei por me apaixonar por caçador que me manipulo e me matou depois- Diz eu a encaro de olhos arregalados ela sorrir triste.

- Não .... não isso é mentira- Digo sentido as lágrimas caírem dos meus olhos.

- Não é mentira no último suspiro eu perdi que Marco o tio de Miguel disse que ele me matou,ou eles iriam atrás de você e da sua irmã,mais Eduardo Wilkinson me mato sem dó ou piedade - Diz eu choro sem acreditar ela me abraça falando que é hora de acorda e fecho os olhos tentado não acorda nunca mais.

Sonho off

Acordo com alguém acariciando meus cabelos olho e vejo a Elena,ela sorrir pra mim eu fecho os olhos lembrando da conversa que tive com minha mãe,meu pai a matou eu olho pra Elena que me encarar apreensiva.

- Posso te fazer uma pergunta?- Pergunto ela sorrir e assente- Se alguém da sua raça trair a todos,e se um lobo não matar o traído e sim outra pessoa o que acontece?- Pergunta ela me encarar por uns minutos.

- Lei aqui é muito rígida se não matar o traído os lobos acabam por mata o filho que possui o genes lupinos- Diz engulo em seco agora entendo minha mãe,mordo os lábios fortemente- Mais por que quer saber disso?- Pergunta curiosa sorrio se ela soubesse quem eu sou.

- Pro meu livro: Ally minha querida chapeuzinho vermelho- Digo revelado meu o nome do meu livro novo ela sorrir e assim passei meu dia conversando sobre livros,agora estou mais preocupada que o normal se ele descobrir de quem sou filha estou morta,eu tenho que sair daqui urgentemente.

Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora