Amber Wilkinson On
Acordo e automaticamente coloco a mão em meu ventre,não sinto minha barriga abro os olhos sobressaltada mais a vê meu filho nos braços da Sabrina me deixar mais aliviada,ela se aproximar e colocar ele nos meus braços sinto o cheirinho gostoso que ele exalar,me sento na cama devagar e tiro meu seio do surtiãm vejo ele tatear e abocanha com ferocidade meu seio,me sentir nesse momento a mulher mais realizada do mundo acaricio seu cabelos pretos como o do Miguel ele ainda não abriu os olhos,sinto as lágrimas descerem lentamente do meu rosto suspiro ele está bem,está aqui do meu lado e então ele abre os olhinhos mostrado seus olhos verde como o do pai meu filho e o mais lindo do mundo e a cópia do meu Miguel,ele solta o meu seio e fecha os olhinhos devagar suspiro alto meu filho.
- Já está tudo pronto para ficar,daqui a dois dias iremos soltar as 7 pessoas que estão aqui- Diz Sabrina,eu assinto lentamente espero que tudo dê certo,nesses 5 meses eles acabaram sequestrado 7 pessoas,3 homens e 4 mulheres,seus nomes são Carly uma bruxa branca,Vanessa uma Sereia do norte,Letícia uma Fada da natureza e Daniela uma lobisomem da pré-história,Vinícius um vampiro do tempo, Edward um lobo místico e Hugo um bruxo negro eles iram ajudar na fuga,respiro fundo só espero que tudo dê certo só isso logo,logo estarei em casa meu amor penso olhando pro meu bebê.
Dois dias depois ...
Fuga...
Sinto a adrenalina percorrer meu corpo,as árvores fazem barulho conforme o vento sinto o vento frio bater me meu rosto,respiro fundo estamos agora no meio da clareira ouço os passos deles na nossa direção esse dois dias planejamos muito mais Vinícius nos traiu ele acabou por contar tudo aquele desgraçado que está nos seguido,olho pro meu bebê e pra o resto do grupo e tomo uma decisão coloco meu filho nos braços da Daniela que me olhar sem entender,me viro para Carly e o Hugo.
- Eu quero que teletransporte para a mantilha do Miguel,entregue meu filho em seus braços e me prometa irá protege meu menino até eu voltar,eu confio em vocês mais se eu não me arriscar sei todos nós sofreremos eu não posso permitir isso- Digo digo eles me olham com pesar eles fazem um circulo me aproximo do meu filhote e beijo sua testa fazendo assim uma conexão com ele- Eu irei te procurar meu amor,eu te amo seu papai irá cuidar de você - Digo vejo Sabrina me encara quando vou falar ela me interrompeu.
- Nem pensar não irei sair de perto de você,sempre juntas- Diz agradeço em silêncio e vejo uma luz branca se entrelaça com uma luz negra fecho os olhos e quando abro eles não estão mais ali,fiz certo pois assim ela não iriam se perseguidos corremos mais rápido que podemos até que sinto algo atinge minha cabeça e assim caio no chão e tudo que ouço antes de apagar e meu nome e a voz dele dizer algo que me destruiu inteira .
Te falei que ela não seria feliz,aquela aberração morreu em um ataque eu mesmo arranquei sua cabaça Miguel Sanchez está morto ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)
FanfictionJá pensou que nem tudo que lhe contam poder ser real ? será que o lobo mal era tão mal assim? será que o caçador sempre será o mocinho da história? só lendo pra ter certeza. Plágio é crime!!!!!