Cap 29

2.3K 221 2
                                    

Miguel Sanchez On
1 ano e 6 meses depois ...

Sorrio ao lembrar da minha Amber hoje ela me acordo de um modo especial,depois que ela voltou tudo ao poucos foi voltando ao normal agora tenho minha família e minha matilha para cuidar soube que Eduardo Wilkinson está rondado o portal sei que Amber planeja algo mais meu medo e perde ela novamente,respiro fundo vendo Vitor entrar na sala.

- Bom dia cara- Diz eu sorrio ele está mais feliz que o normal,suspiro alto só quero voltar para minha casa e vê minha parceira e meus filhotes.

- Bom dia,vejo que está bem feliz quer compartilhar a alegria ?- Pergunto sarcástico ele sorrir largamente.

- Claro cara, Elena está grávida- Diz sorrio com essa notícia faz um bom tempo que venho conversando com a Amber para ter um novo filhote mais ela está com medo de algo aconteça.

- Parabéns cara- Digo ele sorrir depois da nossa comemoração ele vai para sua sala resolver algumas coisas que mandei,olho mais uma vez para foto da minha família linda estou destraido que me assusto com a explosão droga saio da sala vendo vários caçadores merda corro na direção do meu povo tentado ajudar,como eles entrarão aqui vejo Vitor lutado com uma caçadora que droga vou na sua direção querendo entender como eles entrarão aqui??.

Assim que ajudou Vitor com a caçadora vamos em direção a livraria ajudado todos que precisam de ajuda sei que meus filhotes estão bem pois quando um ataque acontecer a escola ficar em fechada ninguém entra, ninguém sair vejo Sabrina e Amber transformadas e uma luz passar pelo seus corpos uma luz branca e preta,elas flutuam e vejo Eduardo Wilkinson a olhar para elas assustado,ela começam a falar em palavras esquisitas e vejo seus olhos da Amber está branco e o da Sabrina pretos depois que elas falaram vejo correntes em torno dele e ele desaparecendo e vejo todos os caçadores se desintegrar e vejo Amber e Sabrina caindo no chão corro na direção das duas sem entender nada mais soube ali que agora estamos em paz.

- Agora sim teremos paz- Diz antes de desmaiar a pego no colo e a levo para casa e vejo Demitrir fazer o mesmo.

- Vitor,Elena cuidem de tudo que preciso cuidar da minha parceira- Digo ela assentem sido indo em direção a nossa casa.

A coloco na cama ela suspira em seu sono respiro fundo e me deito do seu lado,agora é espera ela acorda.

3 horas depois ...

Abro os olhos vendo Amber me encarando ela suspira alto.

- O que vocês fizeram ?- Pergunto ela sorrir largamente e acaricia meus cabelos.

- Uma prisão descobrimos como prender ele para sempre,nossa magia faz um corrente o prendo ele vivera o tempo que eu e a Sabrina,ele está preso nas correntes da vida- Diz respirando fundo eu a encaro fixamente-Nem eu e Sabrina conseguimos mata ele,por mais que ele seja aquilo ele continua sendo nosso pai,as correntes o prenderam por muito tempo até que sua vida acabe - Diz eu assinto sei que é difícil para elas mais agora sim teremos paz e quem sabe mais um filhote na nossa família.

- Eu te amo- Digo ela sorrir largamente com os olhos marejados.

- Eu também te amo-- Diz sorrindo agora sim teremos paz sem nada para se preocupar só nossa família a beijo como se não houvesse o amanhã a beijo com a mesma paixão de sempre,minha Amber minha Chapeuzinho vermelho.

Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora