Amber Wilkinson On
3 anos antes...
Sinto que estou em lugar macio tento abrir os olhos mais não consegui,que droga está acontecendo lembro das palavras do meu progenitor sinto um aperto no peito será que é verdade meu Miguel já não existe mais,ouço pessoas falando comigo tento responder dizer que estou bem mais não consego o que me deixar frustrado,meus esforços são em vão até que sinto uma nuvem em mim me puxar e não consigo mais ouvir nada só espero que meu bebê esteja bem.
3 anos depois ...
Não aguento mais essa prisão,me sinto presa dentro de mim ouço passos na sala onde estou não sei quanto tempo estou assim mais sei que isso já está me deixando frustrado e irritada ,tento abrir os olhos mais são em vão tento mais uma vez até que consigo abro os olhos mais não vejo nada quem apagou a luz,ouço a voz da Sabrina.
- Finalmente você acordo Amber,que saudade que estava de você minha irmã- Diz eu estou confusa por quanto tempo fiquei assim desacordada ???.
- Sabrina... p-por que...a..
a luz e-está...apagada ?- Pergunto sinto minha garganta doe ela me dá um pouco de água para aliviar o incômodo ela continua em silêncio eu estanho será que ela saiu da sala.- Mais Amber a luz não esta apagada - Diz eu estranho lógico que está apagada.
- Para de b-brincadeira,aceder logo a luz q-quero saber a q-quanto tempo estou a-assim- Digo ela ficar em silêncio mais uma vez,até que ouço seus passos saindo da sala minutos depois ouço passos voltando fico cada vez mais confusa.
- Que bom que acordo meu bem,iremos fazer alguns exames importante para vê como está sua saúde - Ouço a voz de minha tia,eu não entendo nada como assim e por um momento sinto medo de está cega,isso não poder ser verdade sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Vai ficar tudo bem Amber- Diz com a voz embargada suspiro profundo e controlo minhas lágrimas.
- Eu estou cega não é?- Pergunto já sabendo a resposta ouço minha tia respira fundo.
- Sim,mais ainda não sabemos se é reversível ou não- Minha tia diz assinto ela começa a fazer exames completos por todo meu corpo,e tudo que queria era estar bem está com meu Miguel sinto um aperto no peito ele morreu como posso viver sem ele? como?
Depois de horas fazendo exame Sabrina me ajudar a tomar um banho e a me vestir suspiro alto por quanto tempo estou assim em uma cama, inconsciente.
- Por quanto tempo Sabrina?- Pergunto sinto ela ficar tensa que droga será que foi muito tempo.
- 3 anos - Diz simplesmente eu abro a boca sem acreditar,eu perdi 3 anos da minha vida,da vida do meu filhote.
- Se o Miguel morreu eu tenho que achar o Thiago,talvez ele esteja com a Elena ou com Daniela ela me prometeu proteger meu anjinho,eu preciso ir atrás dele eu perdi muito tempo da sua vida me ajudar Sabrina - Peço ela me abraça e sinto sua barriga redonda, será que é o que estou pensando?
- Eu irei ajudar você Amber, é isso que venho fazendo a muito tempo eu recebi informação que a matilha do Miguel está um universo paralelo ela conseguiram um portal que levou eles ao um mundo paralelo onde eles podem viver em paz - Diz eu estou incrédula,mais pelo meu filhote eu irei até o fim do mundo,e em uma promessa silenciosa prometo que irei te encontra a onde for meu amor,prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amber-Minha Chapeuzinho vermelho-Livro1-série:Contos de fadas(COMPLETA)
FanficJá pensou que nem tudo que lhe contam poder ser real ? será que o lobo mal era tão mal assim? será que o caçador sempre será o mocinho da história? só lendo pra ter certeza. Plágio é crime!!!!!