PARTE V: Platina

2K 274 195
                                    

Pátio Central - Área Comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pátio Central - Área Comum

Braço de Órion, Via Láctea

Março de 2180, às 17h15

Jongin vestia uma camiseta preta colada ao corpo, as mangas rasgadas para transformá-la em uma regata com um tecido negro transparente na altura dos ombros. Do lado direito, sua pele bonita e dourada parecia brilhar. Do outro, a prótese de titânio com gemas de obsidiana compunha um look digno de um caçador.

O Pátio Central estava mais lotado do que da última vez. Os postos de coleta tinham filas que dobravam as esquinas, desaparecendo nos corredores do sexto setor.

Os óculos de proteção pendiam ao redor do seu pescoço e as botas raspavam contra o chão quando a fila se movia gradativamente. Como eram agora oficialmente uma equipe, aguardavam em uma ala separada, junto de dezenas de outras guildas.

Na penumbra do corredor leste, sombras arroxeadas eram lançadas sobre o rosto de Kyungsoo.

— Se esse for o nosso último mergulho — Jongin sussurrou para ele, numa espécie de brincadeira, o ombro apoiado suavemente contra o seu. — Lembre-se de que eu amo você.

O rapaz revirou os olhos, embora o coração estivesse a ponto de sair pela boca. Ele sentiu suas bochechas esquentarem quando ergueu o braço e desferiu um soco fraco no peito do moreno.

— Se você morrer, Jongin, eu juro... Eu mesmo te mato.

O caçador riu, porque era a cara de Kyungsoo dizer algo como aquilo. As sobrancelhas grossas franzidas e os olhos grandes e brilhantes o encaravam por mais tempo do que deveria. O rapaz que usava os óculos de proteção por cima do boné. O seu Kyungsoo.

Ele sentiu vontade de puxá-lo para si pelas laterais do colete verde-oliva, mas foi impedido quando um dos Coletores o apressou a descarregar seus créditos na máquina do posto.

Baekhyun entrou, e Jongin seguiu atrás dele. Ninguém sequer questionou quando Sehun atravessou a enorme porta em arco e se precipitou em direção aos elevadores. Kyungsoo apoiou as costas no material gelado daquela enorme caixa de metal, nervoso. Yixing deu um sorrisinho para uma das ciborgues antes de se juntar aos outros. Estavam dentro.

As antessalas do Cyber destinadas às equipes possuíam telas retangulares que adornavam as paredes, onde imagens de jogos anteriores mostravam guildas vitoriosas, erguendo punhos no ar em comemoração enquanto ultrapassavam o limite entre uma zona e outra. Alguns painéis exibiam times em combate, erguendo armas na direção de quimeras, cyberpunks ou fugindo de armadilhas pré-projetadas.

O ambiente era iluminado por lâmpadas azuladas e pela abóbada no teto, que cintilava em diversas cores. Jongin seguiu seu caminho olhando para o vitral colorido, admirando aquela construção por tempo o suficiente para guardá-la na memória, até ser guiado para uma câmara separada das outras equipes e perdê-la de visão.

UndergroundOnde histórias criam vida. Descubra agora