CAPÍTULO 1

7.1K 384 160
                                    

Jeon Jungkook ON
Aqui estou eu voltando para Seul,quem diria depois de 10 anos de volta pra minha cidade.
Bem irei lhe contar o que estou fazendo neste avião...vou morar com meu tios e a filha adotiva deles,o motivo é por minha Vó ter falecido recentemente e como meus tios eram os meus parentes mais próximos terei que morar com eles, eu amo meus tios eles são ótimas pessoas,minha prima é super divertida. Mas em dentro de mim existe um vazio... tão grande...a falta que eles fazem é imensa,só de pensar que perdi 3 pessoas importantes na minha vida... dói demais.

"Senhores passageiros informamos que o voô 328965 irá pousar em 10 minutos"

Estou chegando Seul.....

Xx-Jungkook meu filho como você cresceu,que saudades eu tive de você.- Diz minha tia me dando um abraço super caloroso que tratei de retribuir.
                                                 Junkook- Sun Hee, também estava com muitas saudades de você e do tio Joobin.
                                                              A mesma me olha com os olhos lacrimejando,e foi então que ela disse:

Sun Hee- Eu soube do que ouve Kookie...eu sinto muito.-Ela diz e me dá um sorriso reconfortante seguido por outro abraço ainda mais apertado. Retribuo já sentindo lágrimas molhando meu rosto.Titia me solta e limpa minhas lágrimas,sorrio para a mesma.
                                                        Sun Hee-Vamos querido,Lalisa está louca para lhe ver, até faltou aula,por que  queria recebê-lo em casa- ela sorri.
                                            Jungkook-Então também estou ansioso para vê-la.

Fomos andando em direção ao carro,entramos e titia deu partida,durante o percurso até a casa dela fomos conversando aleatoriamente,assim que chegamos eu pude ver que era um bairro com mansões umas ao lado de outras,paramos em frente a uma mansão bege,logo a garagem foi aberta, e estacionamos.
Assim que entramos na casa,ouvi duas vozes femininas do andar de cima,estranhei mais logo titia disse:
                                                       Sun Hee-Querido Lalisa está no quarto junto com uma amiga,pode subir se quiser ela vai enlouquecer assim que lhe ver- Diz e sorri em seguida.Assenti e fui subindo a escada,parei em frente ao quarto de Lalisa dei três batidas na porta e entrei :
                                                    Lalisa-JUNGKOOK AAAAAAAAA- pulou em cima de mim que cai sentado no chão,demos risadas.
                                               Jungkook-Oi Lisa, como você está!?cresceu tanto,nem parece mais uma bebezona- Eu disse e vi a mesma fazer uma cara emburrada.-Vamos saia de cima de mim,minha bunda está doendo-ela riu me deu dois beijos estalados em cada lado da minha bochecha e saiu de cima de mim.
                                                   Lalisa-Ah Kookie essa é minha amiga.
                                                        Xx-Olá, me chamo Jisso.
                                            Jungkook-Olá Jisso meu nome é jungkook,mas pode me chamar de kookie.-sorri gentilmente e nos abraçamos.
                                                     Jisso-Kooki você tinha que ver,antes de você chegar,Lalisa ficou me enchendo o final de semana inteiro só falando de você.-Ela ficou imitando Lalisa,enquanto eu ria e Lalisa a enchia de tapas.
                                                             A tarde foi divertida logo Jisso foi para casa,que eu descobri que era ao lado da nossa no caso éramos vizinhos, top né,pelo menos já fiz uma amizade.
A noite já estava caindo quando eu e Lalisa descemos para lanchar.Tia Sun Hee estava na cozinha assim que chegamos,ela disse:
                                                       Sun Hee-Como foi a tarde de vocês gente!?Se divertiram!?
                                                    Lalisa-mãe, é tão bom ter o Kookie aqui conosco.Eai o que tem para lancharmos!?.
                                                        Sun Hee- Bem eu fiz Misto,e podem pegar suco na geladeira.Joobin ainda não chegou e vou sair para buscar meu vestido na lavanderia para o jantar de negócios que seu pai terá na sexta a noite.-Diz pegando a chave do carro e a bolsa.Veio até nois e deu um beijo em nossas bochechas.
                                                  Lalisa- Tchau mamãe.Cuidado!

Jungkook-Cuidado em tia,até logo.

Sun Hee-Até logo crianças !

Ela saiu,e assim que terminamos de lanchar fomos até a sala.

Lalisa-O que você quer assistir Kookie!?

Jungkook-Ah não sei Lisa pode ser qualquer coisa.

Lalisa-Tabom então.

Ela botou Velozes e Furiosos,ficamos assistindo até acabar, nós levantamos e fomos cada um pro seu quarto.
Jungkook-Boa noite bebezona-Dei um beijo estalado em sua bochecha.
Lalisa- Boa noite coelho-Me Abraçou,e fui pro meu quarto,tomei banho me troquei e deitei para dormir.


Eae anjos o que vocês acharam !? Ficou bom!?
Não vai ter Lizkook não ok!?Eles só são primos que tem muito carinho um pelo outro.
O Tae vai narrar no próximo capítulo. Bye Bye anjos :)

TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.Onde histórias criam vida. Descubra agora