Capítulo 10.

2.6K 225 8
                                    


JUNGKOOK ON.

Quando eu e Taehyung terminamos todas as atividades,descemos e preparei um lanche para nós.
Estávamos lanchando quando vejo Lalisa mais Jisso pela porta. A encarei e vi mesma com os olhos vermelhos....parecia que a mesma tinha chorado,peço licença do Taehyung e viu até a mesma.
A mesma olha pra mim e vi que realmente a ela havia chorado.Puxei-a para um abraço e a mesma rapidamente retribuiu e já pude sentir lágrimas molhando minha camisa,vi Jisso se afastar sentar no sofá ao lado de Taehyung e logo os dois começaram a conversar.Avisei aos mesmos que ia levar Lalisa ao quarto e eles só assentiram,fui subindo as escadas com Lisa ainda chorando e soluçando forte no meu peito.
Assim que cheguei ao seu quarto,fechei a porta e mandei-a tomar um banho e ir se trocar dentro do banheiro que a esperaria do lado de fora.

Lalisa- Pode entrar kook,já acabei de me trocar.

Abri lentamente a porta de seu quarto e assim que entrei vi a mesma encolhida na cama chorando.

Jungkook- O que ouve prima!? Pode me falar.

Lalisa- Eu estou cansada.....melhor falarmos sobre isso amanhã,prometo que te conto tudo ok!? Agora eu só quero ficar sozinha e descansar.

Jungkook- Tudo bem, não vou insistir....descanse,titia volta de viajem só no domingo. Boa noite prima.

Dei um beijo em sua testa,me levantei da cama e fui em direção a porta,abri mais antes de sair dei uma olhada nela e vi a chorando abraçada a um travesseiro e aquilo foi de partir meu peito,eu realmente me senti triste,mas melhor deixa-la descansar um pouco.Fechei a porta do quarto e desci as escadas em direção à sala.

Chegando lá vi Jisso continuando a conversar com Taehyung. Me aproximei dos dois e sentei ao lado de Taehyung,pararam de conversar e me olharam.Me joguei no sofá de costas e suspirei.

Taehyung- Tá tudo bem Kookie !?

Jungkook- Sim anjo, é porque estou preocupada com minha prima.

Jisso- Ela vai melhorar kook.

Jungkook- Eu espero...





TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.Onde histórias criam vida. Descubra agora