TAEHYUNG ON.
Acordo com o despertador tocando e mais um dia de aula,bem o lado positivo é que vou ver Jungkook confesso que gosto de sua companhia e ele é muito simpático,além disso não se Gaba como os demais.
Irei escolher a roupa que irei hoje,hum....escolhi uma camisa vermelha e uma calça Jeans preta junto com meu tênis Vermelho.
Deixei minhas vestimentas em cima da cama e fui direto ao banho.
Assim que sai do banho tratei de me arrumar e tentar meu cabelo,borrifei perfume e desci. Cheguei na sala e minha Omma já preparava o café da manhã pois da escada pude sentir o cheiro.Taehyung- Bom dia Omma.- Dei um beijo estalado em sua bochecha,a mesma sorriu.
Sra. Kim Jeunna- Bom dia meu filho.Dormiu bem!?
Taehyung- Sim Omma,dormi muito bem.
Sra.Jeunna- Que bom meu amor Mas me diga...como voltou para casa ontem !?- Ela dizia enquanto Servia meu suco.
Taehyung- Um Amigo meu veio me deixar de Moto Omma.
Sra.Jeunna- Huuum amigo sei. Qual o nome dele hum!?
Taehyung-Aish Omma é somente um amigo,e o nome dele é Jungkook.
Sra.Jeunna- Ah sim,claro.Nome bonito não é!?Talvez bonito igual ao dono dele.
Tarhyung- Omma...Ele é bonito sim,mas não me deixe envergonhado.
Sra.Jeunna- Huuumm,okay, okay.Agora vamos levante essa bunda da cadeira irei lhe levar a escola.
Tarhyung- Está bem.
Me levanto e sigo ao carro,Omma vem logo atrás.Entramos e ela segue em direção à escola.Durante o percurso ela diz:
Sra.Jeunna- Ah Taehyung esqueci de lhe avisar, hoje irei chegar às 21:00 da noite pois irão clientes especiais ao restaurante.Tudo bem !?.
Taehyung-Sim Omma tudo bem,posso chamar algum amigo para ir lá em casa !?
Sra.Jeunna- Claro que pode,só não quero safadezas na minha casa em.
Taehyung- Pode deixar senhora Jeunna.
Sra.Jeunna- Oquê isso menino !? Não sou tão velha assim não.
Taehyung- Ah claro,claro, super novinha.- Começo gargalhar.
Sra.Jeunna- Menino eu vou te jogar desse carro oh.
Taehyung- Ok,ok,parei.- Melhor não duvidar da minha Omma mesmo não.
Continuamos o percurso até a escola e logo chegamos.
Taehyung-Tchau Omma,até de noite.
Sra.Jeunna- Tchau bebê,até.
Ela riu e deu partida,e eu !?Fiquei vermelho de vergonha. Bebê!?Sério Omma !?....poxa ! Tinha várias pessoas em frente a escola e do jeito que minha mãe não fala baixo né,a maioria ouviu e riu baixinho. Otimo! Sai bufando em direção a minha sala passando pelo extenso corredor da escola e subindo a escada até o segundo andar.
~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~As aulas se passaram normais,prestei bastante atenção até porque semana que vem haveria prova de sociologia e mesmo eu não gostando da matéria preciso tirar boas notas.
Bateu o sinal pro intervalo e logo Jimin veio em minha direção.Jimin- Oi TaeTae.- Se agarrou ao meu braço e saímos em direção ao refeitório.
Assim que chegamos a mesa que sentamos, vi Nayeon rindo junto a Jungkook.Confesso que fiquei confuso,tipo ele chegou ontem e os dois já estão super amiguinhos !? Até dividindo a comida !? Nossa....
Me sentei ao lado de Nayeon e a cutuquei.Taehyung- Oi...
Nayeon- Oi TaeTae- Me abraçou de lado.
Taehyung- Oi jungkook-sorri para o mesmo.
Jungkook-Oi Tae- Sorriu de volta.
Continuamos a lanchar e BamBam ficou botando as batatas fritas no nariz e todos nós caímos na risada. Logo depois Jeon se pronunciou :
Jungkook- Ei galera, hoje meus tios vão viajar para Austrália e irão passar uma semana pra lá.Que tal vocês passarem lá depois da escola !?
BamBam- Eu topo
Hoseok- Eu vou se o Yoongi for.
Yoongi- Eu vou então.
Hoseok- ok,então eu topo.
Minho- Vou ir visitar minha vó galera,não dá.
Taemin- Minha irmã vem pra cá hoje e tenho que recebê-la.
Nayeon- Eu vou gente,você vai Taetae !?
Taehyung- Vou sim, só vou avisar a minha mãe.
O sinal bateu rápido e cada um voltou pra sua sala.As aulas passaram rápido e logo era o momento da saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.
أدب الهواةKim Taehyung um garoto carismático,divertido e gentil com todos ao seu redor,tem 17 anos,está no 2° ano do ensino médio,reside com sua mãe e seu irmão mais velho Kim Seokjin. É bem popular e inteligentíssimo também é atencioso á tudo,mas ele perde u...