Capítulo 8

2.9K 219 185
                                    

Jungkook on

Já estávamos indo direto a escola,e assim que chegamos pude ver o sorriso de Taehyung eu realmente amo o sorriso dele é o mais lindo de todos que já vi, cá entre nós.

Estacionei a moto e o ajudei a descer,de longe vi os meninos e acenei.Fomos andando na direção dos mesmos.

Jungkook- Oi galera.

Hoseok- Eai Jeon,oi Tae.

Nayeon- Oi Kookie,Oi Taetae.

Taemin-Fala mano.

Fiz um toque com Taemin e logo Jimin estava chegando.

Jimin- Eae gente !

Taehyung- JIMIN!!! PRECISO FALAR COM VOCÊ !!!

Yoongi que até agora estava dormindo no banco,acordou no pulo.

Yoongi-Mas que merda hein, Taehyung eu vou te matar sua lacraia,fica gritando aí.

Taehyung- Desculpa Yoongi Hyung.

Sorrimos e continuamos a conversar sobre diversos assuntos até a campa bater claro.
Assim que a campa escolar bateu indicando que a aula ia começar, Nós despedimos e sai andando com Hoseok e Yoongi até o terceiro andar,mais primeiro deixei Jimin e Taehyung na sala deles e os avisei para esperar-mos na hora do recreio.Continuei a caminhar com Hoseok e Yoongi,assim que entramos na sala,logo atrás veio o professor de Física,, Droga! primeiro tempo é com ele,além da aula ser chata vai demorar uma enternidade mano.
Esperei a aula acabar até porque o tempo não foi curto,e me levantei indo em direção à mesa de BamBam.

Jungkok-Fala BamBam.

BamBam- Eae mano...tá de bem!?

Jungkook- Tô sim e você!?

BamBam-Super bem meu amigo, cê não sabe como.

Jungkook- Vixiiii quem foi a gatinha ou o gatinho?

BamBam- Cara é um garoto que mexe com meu psicológico.

Jungkook-Iiiih tá apaixonado.

BamBam- Hahaha muito engraçado,falou o que tá caidinho pelo Taehyung né.

Acerto um tapa em sua testa e resumungo:

Jungkook-Cala a boca meu,se o Hoseok ou o Yoongi descobre eu tô ferrado.

BamBam- Tá mesmo....

~~~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~

Taehyung on

Já fazia meia hora que eu estava ouvindo Jimin Berrar/gritar no meu ouvido e anunciar pra sala de aula inteira  o que era pra ser segredo,e eu já estou realmente ficando irritado.

Taehyung-Jimin cale a boca.

Jimin- Aish...está bem.Mas tipo sério mesmo!?ele chamou sua mãe de sogra !?

Taehyung- Sim Jimin é verdade.

Jimin-Cara...ele tá caidinho por você,aproveita em Tae.

Sorrio imaginando....será!? Não.... Jeon não gostaria de mim nunca...mas quem sabe!?Eu deveria perguntar.....Que Burrice Taehyung Claro que não! Esquece isso.

Jimin-Tae!?tá tudo bem!?

Ouvi a voz de Jimin e me virei na direção do mesmo.

Taehyung-Sim,porque!?

Jimin- É que a professora de Biologia entrou a dez minutos e tá passando exércicio na Lousa e você tá moscando aí.

Taehyung-Só estava pensando oras,enquanto ao exercício já irei copiar.

Jimin- Tá bem.

~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~~

Autora on.

Assim que bateu a campa do recreio,eram vistos diversos alunos saindo de suas salas indo em direção ao refeitório,o grupo de sempre logo se encontrou,se cumprimentaram e foram comprar seus lanches.
Jeon Estava na fila com BamBam e Taemin para comprar os lanches e levar a seus amigos,quando sua prima passa por perto do mesmo.

Lalisa- Kook ! Diga a Omma que irei pra casa de Jennie hoje e voltarei antes das 19:00 da noite ok !?

Jungkook- Está bem Lalisa eu  avisarei.

Lalisa-Obriga primo lindo do meu coração !

Jungkook- O que é agora !?

Lalisa-Posso ficar na sua frente !? Porfavorzinho Kookie.

Taemin- Not today girl,Sorry.

BamBam- Olha ele gente,fluente.

Lalisa- Aí, desculpa cara.

Jungkook-Ok...mais Lisa a Seulgi aquela sua amiga está ali na frente,vai bajular ela vai.

Lalisa-Aish seus chatos,tchau.

Taemin-ByeBye.

Lalisa saiu andando bufando e eu juntos aos meninos rimos,logo chegou nossa vez,fizemos os pedidos aguardamos e levamos ao meninos.

Jungkook- Aqui está pessoal 10 pastéis 6 refrigerantes e 5 sucos de maçã e um bolo de chocolate.

Jimin-Aeee passa o bolo pra cá mano.

Jungkook deu o bolo ao Jimin e com a ajuda dos meninos saiu distribuindo o restante dos lanches.

Hoseok- Ah pessoal minha mãe vai dormir na casa de uma amiga dois dias seguidos,que tal vocês passarem lá em casa!?

Yoongi- Tô dentro,porque quero ficar agarradinho com você.

Taemin-Eca gente,tô fora porque não sou tocha olímpica.

Nayeon-Eu vou,nada melhor pra fazer mesmo !

BamBam- Eu topo.

Jimim-Eu vou se tiver comida.

Hoseok- vai ter Jimin.

Os garotos riram com o comentário, enquanto isso no canto do grupo Taehyung e Jungkook conversavam.

Jungkook-Você vai para a casa do Hoseok !?

Taehyung-Possivelmente não,já que tenho diversos exercícios para esse final de semana.

Jungkook-Então não irei,eu posso te ajudar,além do mais não vieram exercícios para mim nesse final de semana.

Taehyung- Você quem sabe Kookie,não quero te atrapalhar.

Jungkook- Não vai me atrapalhar,então hoje você vai lá em casa ok!?

Taehyung-Esta bem.

Hoseok-Eae vocês vão ou não !?

Taehyung-Não vai dar Hobi,quem sabe na próxima.

Jungkook-Desculpa cara,vou estar ocupado.

Hoseok-tudo bem então.

Quebra de tempo.....

No final da aula, Taehyung e Jungkook se despediram do grupo e seguiram para a casa dos Jeon's,Hoseok e o restante do grupo foram direto para  casa do mesmo,e assim se iniciou a tarde.

Oi anjos,atualizei duas vezes hoje,amém irmãos!?espero que gostem e me desculpem os erros ortográficos,fiquem atentos ai....vai que no próximo capítulo tem beij** (de TAEKOOK) opa ! Quer dizer boa noite,durmam bem 💖

TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.Onde histórias criam vida. Descubra agora