Capítulo 4

4.3K 275 584
                                    

JUNGKOOK ON.

Bom...ontem o dia foi bastante divertido,eu e Lalisa brincamos na piscina de manhã e a tarde fomos a uma nova sorveteria,e céus os sorvetes eram muito bons mais algo que me chamou a atenção foi um garoto de cabelos castanhos que era simplesmente a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida, ele ficou me encarando assim que eu entrei na sorveteria e claro que eu percebi mandei uma piscadela e lhe lancei um sorriso,vi ele corar e sorrir meio tímido e logo voltar a comer seu sorvete,assim que meu pedido e de Lalisa chegaram fomos comendo no meio do caminho e brincando.

Chegamos em casa,Titios já estavam dormindo até porque os mesmos trabalham o dia todo e chegam cansados,então só nos despedimos e fomos dormir cedo já que amanhã teria aula para mim e Lalisa.

~~~~~~~~~~~^~~~~~~~~~~~~

Acordei hoje de manhã fiz minhas higienes matinais e fui m preparar para ir a escola,tia Sun Hee disse que poderia ir de qualquer roupa desde que não vá de bermuda e blusa regata nem nu,pode ir de qualquer roupa que esteja nos padrões.
Eu resolvi vestir uma calça jeans azul clara rasgada no joelho,uma camisa social branca,e uma jaqueta roxa por cima da camisa e por fim um tênis preto.
Me olhei no espelho e gostei do resultado espalhei meu cabelo e passei um creme por cima logo depois passei perfume procurei minha mochila e desci as escadas.Tia Sun Hee disse que a escola que estudarei é integral de 07:00 até às 17:00 e já são 06:30.

Assim que desci as escadas vi todos na mesa já tomando café da manhã,Lalisa quase dormindo em cima da mesa eu ri com a cena,tia Sun Hee terminando de botar a mesa e tio Joobin lendo um jornal.

Jungkook-Bom dia pessoal.

Lalisa-Uau gente olha ele todo lindão,por isso que  demorou tanto.

Jungkook-Exato.Eu estava me produzindo para meu primeiro dia de aula e você quase dormindo aí na mesa né.

Sun Hee- Bom dia meu principe.-Deu um beijo estalado em minha bochecha..

Jungkook- Bom dia tia.-retribui o gesto carinhoso da mesma e sorri.

Sun Hee- Jungkook seu tio tem uma surpresinha para você querido.

Lalisa- Só pra ele mãe !? E eu aqui !?

Sun Hee- Lalisa Manoban, você ganhou antes de ontem um quadro de pintura do seu rosto não implique com o Kook.

Joobin- Verdade Lalisa,você ganha presentes toda semana, agora seu primo também ganhará.

Jungkook-Muito obrigada tia Sun Hee e tio Joobin.

Sun Hee- Não tem de quê querido,você vai amar o que Joobin comprou.

Continuamos tomando café e terminas já eram 06:50.Levantamos limpamos a mesa,tia Sun Hee se despidiu e disse que tinha que chegar na escola antes que os alunos por isso iria cedo,concordamos afinal ela é a diretora do colégio.
Tio Joobin aparece no andar de baixo e me chama eu e Lalisa o seguimos até o estacionamento,talvez ele queira nos dar uma carona até o colégio pode ser não é!?ou será que é a surpresa !? Não sei,mas estou ancioso demais.

Joobin-Bem...Jungkook feche o olhos e Lalisa se certifique que ele não irá olhar.

Lalisa-Tabom pai,olhos fechados em senhor Jungkook.

TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.Onde histórias criam vida. Descubra agora