Capítulo 9

2.9K 217 100
                                    

Autora on

A tarde havia se iniciado, Taehyung foi a sua casa pegar o restante de seus materiais e avisar a sua mãe que iria a casa de Jeon,a mesma só lhe disse:"Cuidado,e volte antes das 18:00", Taehyung assentiu até porque ele entendia a preocupação de sua mãe.

Já jungkook saiu da escola foi em direção a sua casa,avisou a sua tia Sun Hee que Lalisa passaria a tarde na casa de Jennie mais voltaria antes das 19:00. Em seguida subiu para seu quarto indo arrumá-lo já que receberia Taehyung,e eles ficariam no quarto de Jeon claro.

Taehyung tocou a campainha da casa de Jeon,A porta abriu e lá estava Jeon com o cabelo molhado por acabar de sair do banho uma bermuda e uma blusa larga,Tae e Jeon se encaram por alguns momentos e o primeiro a sair do transe foi Taehyung.

Taehyung- A-ah Jeon posso entrar!?

Jungkook-A-ah sim Claro,me desculpe,pode entrar sim.

Taehyung-Obrigada.

Passando pela porta,Taehyung parou e esperou Jeon,o mesmo apereceu e disse:

Jungkook- Vamos Tae,me siga.

Taehyung- Ok.

Jungkook guiou Taehyung a seu quarto,chegando lá pediu para o  acizentado entrar e fechou a porta.

Jungkook- Bom....vamos começar,quais matérias você tem exercícios!?

Taehyung- Química,Biologia, Língua Portuguesa,English e Religião.

Jungkook- Eita ! Então melhor comerçar-mos logo.

Taehyung- Então vamos,eu faço a de Química, e English,você faz as de língua portuguesa e biologia,a de Religião fazemos juntos ok!?

Jungkook- Ok.....bom mãos as canetas.

Os garotos riram e assim começaram a fazer os exercícios de vez em quanto Jungkook fazia piadas e Taehyung claro ria de todas o que lhe tirara o foco as vezes,já Jeon ficava hipnotizado com o sorriso do Kim e tamanha beleza,tanto que Taehyung percebeu o mesmo lhe encarando e se virou.

Taehyung-O que foi Kookie!?Algo de errado!?

Jungkook- Não.... é só que você é muito lindo.

Taehyung corou fortemente pelo elogio e sorriu achando o elogio de Jeon fofo.

Taehyung- Obrigada Kookie,você também é muito lindo.

Jungkook-Oh ! Não tanto quanto você.

Taehyung novamente cora e ri envergonhado para jeon.

Jungkook- Eu queria fazer uma coisa.....posso!?

Taehyung-P-pode...

Jeon aproximava seu rosto de Taehyung.....cada vez mais perto,eles já sentiam a respiração um do outro....foi quando seus lábios se tocaram que ao mesmo tempo os dois sentiram uma corrente elétrica passar por todo seus corpos,e as famosas borboletas na barriga surgiram,como Tae e Jeon estavam sentados em cadeiras,jungkook lentamente foi puxando o mais novo para seu colo,que no início se sentiu inseguro mais depois deixou-se levar,eles estavam no mundo deles, a língua de Jeon passeava  livremente na boca de Taehyung,pareciam que nunca queriam parar, aquele beijo, o gosto da boca um do outro era viciante,Jeon levou sua mão a cintura do mais novo, já Taehyung fazia leves carinhos no cabelo de Jeon,mais então a falta de ar chegou....a maldita falta de ar e os mesmos tiveram que parar o beijo,ambos estavam ofegantes,Kim estava como uma pimenta de tão vermelho,Jeon estava sorrindo automaticamente olhando o Acinzentado,os mesmos se encaravam tentando transmitir sentimentos....quando em fim um deles se pronuncia:

Jungkook- Eu gosto de você Taehyung.

Aquelas palavra fez o coração de Taehyung aquecer.

Taehyung- Eu também gosto de você Jungkookie.

Jungkook sorriu como já não sorria antes,e pela segunda vez ele estava gostando de alguém,mas esse alguém era especial e o fazia se sentir bem, é talvez realmente Taehyung iria conseguir preencher o espaço no coração de Jungkook,já Jeon irá reconstruir o coração de Taehyung pedacinho por pedacinho,e por mais que ambos estejam machucados por dentro vão completar um ao outro.


Jungkook sorriu como já não sorria antes,e pela segunda vez ele estava gostando de alguém,mas esse alguém era especial e o fazia se sentir bem, é talvez realmente Taehyung iria conseguir preencher o espaço no coração de Jungkook,já Jeon irá recons...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quarto do Jeon acima 👆


TAEKOOK-LOVE ON SCHOOL.Onde histórias criam vida. Descubra agora