Louis chega na casa de liam e pega a chave que liam deu a muito tempo atrás e abre a porta.
Entrando na casa:
Louis - Gente meo deus, essa casa é um lixão. Que fedor. EMPREGADA? LIAM?
Louis vai até o quarto de liam e vê ele desmaiado e sujo.
- Será que morreu.? MEU DEUS.Louis liga pra Nicki minaj.
Louis - mulher bem que vc falou. Ele ta aqui desmaiando e fedendo muito.
Nicki- Yo. eu te falei. Mas e nosso feat?
Louis - mulher agr n é a melhor hora pra gente conversar sobre feat.
Mas seila depois que isso acabar quem sabe, quero muito gravar um hino com você, Imagine a capa a gente com a bunda pra cima aaaa amiga vai ser Hit #1 vem com certeza!.
Nicki- ok amor cuida do meu amigo liam. Ta?.
Louis- sim pode deixar!Loius liga pra ambulância. E depois vai pra cozinha ver se tem um lanche.
Ele abre a geladeira e vê só uma garrafa com água.Louis - meu deus nem um frango pra descongelar. Aaaa
Vou ter que ir pro hospital como, morrendo de fome mas pelo menos eu estou belíssimo.
No hospital:
Louis - eai doutor ele ta bem?
Doutor - infelizmente...
Louis - QUE?
Doutor- TO ZUANDO ELE TÁ BEM.
Louis - vou te processar seu caralho.
doutor- ahahha não é pra tanto ok?
Louis - aaaa pelo menos ele tá bem. Graças a Deus. Já posso levar ele pra casa doutor?
Doutor- Não ele tem que passar mais um dia no hospital pra ver se ele não tem nenhuma reação.
Louis- ok doutor obg. Posso passar a noite com meu amigo?
Doutor- claro que pode.No quarto aonde liam está internado. Louis está no sofá tentando dormir mas começa a reclamar.
Louis- nossa que sofá pequeno meu deus que duro.
Louis tira liam da cama do hospital e põe no sofá. Louis dorme no sofá belíssimo e tranquilo.
Dia seguinte
Doutor- Mas o que o paciente está fazendo no sofá .
Louis- eu posso explicar doutor. Eu estava muito desconfortável no sofá e então coloquei ele lá.
Antes do doutor falar algo liam acorda assustado.
Liam- aonde eu tô?. Louis que saudades.
Louis- Oi meu amor, vc está melhor? passei a noite com vc.
Liam- sim me sinto melhor.
Louis- doutor posso levar ele pra casa?
Doutor- sim ele já teve Auta. Pode levar o paciente.
Louis- aaa obg doutor. Até nunca mais.
Doutor- atéCasa do trisal
Zayn- está tudo bem liam? O que aconteceu.
Liam- depressão amigo. Apenas queria morrer a vida não faz sentido pra mim sem o Niall.
Zayn- who?
Liam- Niall a quinta pessoa da nossa ex banda.
Zayn- ata lembrei. Que qui tem ele?
Liam- COMO ASSIM? ELE MORREU. EU FUI O ÚNICO QUE GOSTEI DELE E LEMBRA ATÉ HOJE. INFERNOOOOO QUE ÓDIO, SURTEI.
zayn- calma lembrei quer um baseado?
Liam- to suave Zé droguinho. Cadê o Harry? preciso falar com ele, já que a casa é dele.
Zayn- tá no quarto. Vai lá.O chegar perto do quarto liam vê que a porta está um pouco aberta. Ele entra e vê Harry fudendo Louis em cima da cama.
Liam- AAAAA QUE ISSO.
Harry toma um susto e goza no Louis.
Louis- mas a gente nem começou o segundo round com a zayn.
Harry- poha me assustei. CARALHO NÃO BATE?
Louis- tinha me esquecido que ele ainda estava aqui. Liam vai para os quartos dos hóspedes. Ok?Liam traumatizado com os amigo dele. Foi sem dizer nada.
Louis- olha o que você fez .
Harry- eu nada você que quis transar. E nem vem que você adorou.
Louis- Só não falo mais nada porque é verdade isso aí.Ok vamos tomar banho e depois dormir.
Depois do banho, Harry e Louis dormiram. Zayn termina seu baseado e se junta aos amores da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance gay e gritaria (1D)
HumorNiall ? Who? Trisal. E liam que nunca esqueceu do seu amor.