76 5 0
                                    

A campanhia toca. Louis abre e vê liam dessesperado.

Louis- que foi? Você está bem?
Liam- não. Niall matou a nossa empregada e eu não sei o que eu fazer. ME AJUDAAA.
Louis- obivio que não. PRO BLE MA SEU. Zuei.
Liam isso é muito grave. Já ligou pra polícia?
Liam- Não. Meu Niall não pode ser preso.
Louis- aí que viado chato. Meu deus. Para de ser tonto vai ser ferrar por causa dele.
Liam- me ajudaaa aí eu não me ferro.
Louis- AFZZ viado chato. ok viadinho. Vamos!

Na casa de liam tinha sangue pra todo lado, símbolos de adoração a o diabo. Liam não mexia mais com essas coisas. Após ouvir praying da Kesha ele acreditou em deus novamente.

Louis- que pesado o clima aqui, tudo foi o gordo que fez.

Liam- Niall, não gordo. Porfavor.

Louis- você vai me contar o não como você trouxe o obeso de volta?

Liam-me ajuda a limpar que eu te conto.
Louis. Ok pega o balde. A cândida e panos, meu deus.

Depois de ter limpado tudo.

Liam- então amigo eu fiz um ritual, matei uma pessoa a sangue frio pra trazer a pessoa que eu amo.

Louis- tá, você trouxe de volta um demônio gordo.
Liam- caralho o que qui tem ser gordo.
Louis- colesterol alto e gordura trans amore. Odeio gordos.
Liam- mano. Olha eu preciso encontrar ele. Desde Manhã eu não encontro ele, tive que deixar ele poque eu estava na gravadora, gravando novos hits. E ele surto. ME AJUDA.

Louis- olha não vou te julgar, porque eu também já matei uma pessoa. Eu sou muito ciumento você sabe né. Liam- sei
Louis- então um "amigo" do Harry estava todo de gracinha dando em cima dele em uma festa pois bem, peguei aquele viado pelo cabelo soquei a cara dele até ele ficar desfigurado. Empurrei ele com tudo e ele bateu na quina da mesa. Ele está em coma até hoje. Isso conta né.
Liam- acho que sim. Então você vai me ajudar CARALHO?.
Louis- desculpa mas não vou te ajudar. Esse problema é seu. E não meu eu te ajudei limpando essa sujeirada toda agora você tem que esquecer ele de vez. Ele ainda vai te prejudicar muito.
Não esqueçe de queimar o corpo ou sei lá enterrar, se vira da seus pulo. Minha parte foi feita agora fui.
Louis se levanta bem pleno e saí sem fechar a porta.

Romance gay e gritaria (1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora