63 1 0
                                    

Louis acorda com muita dor ao se mexer
- amores aquele viado tentou me matar, vou acabar com aquele gordo. AAAA

Harry- calma amor você está se recuperando.
Zayn- você precisa descansar amor.

Louis- eu amo vcs sabiam. Só de estar por perto de vcs me sinto melhor, queria sentir vcs.

Zayn sobe na cama e tira a sua roupa. Harry sobe e faz o mesmo.

Louis- SAI DE CIMA DE MIM SEUS CARALHO. AAIII.

Zayn e Harry desce da cama com cuidado e vestem a roupas.

Louis- não vai dar dessa vez.

Harry que sacom
Zayn- vou fumar meu Beck.
Zayn saí pra fora do hospital pra fumar.

Harry- amor eu já me explique pra polícia e já estão procurando aquele desgraçado, como é o nome dele mesmo.

Louis- gordo Niall.

Harry- ata. Seu eu pego esse viado eu esgano.
Louis- eu também amor. Quero me recuperar logo pra voltar ativa.
Harry- vai sim! Tenha fé na deusa Kesha.

Rainha do rap Nicki Minaj soube do ocorrido por Zayn.
Rainha pega seu celular e digita o número do liam. Chama, chama e ele atende.

Liam- alô Queen?
Nicki- yo, amor ele tentou matar o Louis, seu namorado pisicopata.
Liam- como assim Queen?
Vc é surdo viado? Seu namorado foi até a casa de Louis e tentou matar ele ontem a noite. Passada com o acontecido. Brr.
Liam- meu deus não acredito que ele fez de novo.
Nicki- de novo?
Liam -esquece rainha depois a gente se fala ok?
Nicki- yess bitch até mais.

Nicki desliga o celular e liam fica pensativo no que fazer com Niall. Liam pega suas coisas e vai para o hospital ver seu amigo.

No hospital:
Liam- você tá bem amigo??
Louis- o que você acha, VIADO, seu namorado tenta me matar e você quer que eu esteja bem. Ou você mata esse gordo ou eu vou ter que matar.
Liam- desculpa eu não queria causar isso. Você é meu melhor amigo, nunca que eu queria que isso acontece-se com você. Te amo amigo.  Sei que nos afasmos um pouco. Louis- por causa de quem. Hmm Niall.
Liam- sim, você tem que entender que eu amo muito ele e não posso perder-lo.

Louis- você já percebeu que ele não é o seu Niall ele é outra coisa, um monstro.
Liam- não vou fazer nada com o amor da minha vida. Desculpa.

Liam sai chorando do hospital. Chegando em casa ele pensa no que tinha conversado com Louis. Depois de um tempo pensando Liam dorme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Romance gay e gritaria (1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora