Na rainbow tour da Kesha:
Kesha- Animals hoje no meu show tenho 3 viadinhos que querem oficializar o namoro, só que amores não é um casal é um trisal aaaaaa.
Em cima do palco da cantora. Louis liam e Zayn
Estavam emocionados por causa da performance da cantora Kesha com sua música praying.Kesha da seu microfone para Louis que diz.
Louis- conheço vcs a um bom tempo e amo muito vcs 2 e não suportaria viver longe de vcs. Quero dizer que eu amo muito vcs e vamos fuder muito caralho.
Esse anel que estou colocando no seus dedos é pra símbolizar meu amor.Harry muito emocionado e Zayn chapado. Harry se aproxima de Louis e puxa zayn para em um beijo intenso.
Kesha - AAAAAA KIDELICIA ANIMALS!
Os três se beijando no palco rolando no chão e Kesha cantando seu hit "woman".
Kesha- sou um mulherão da poha.
Entra Nicki minaj de surpresa e faz o feat surpresa.
-sou uma mulher da poha minha buceta e tão grande que seu pau não aguenta.
Minha bunda cabe a torre de Paris
Sou a rainha que todas essas vadias querem copiar
Com a Queen of pop Kesha e A rainha do rap Minaj brr.Louis, Harry e Zayn ao mesmo tempo
- RAINHAAAAAANicki- Kesha obrigado pelo convite e eu amo você, me inspira, mulher guerreira.
Kesha- te amo amore. Ansiosa pra mostrar nosso feat.
Fãs- AAAAAAAAAA
Nicki- yess bitch
Rainha do rap da um tchau para os fãs e vai embora.
Kesha canta mais uma música e termina o show.
Casa do trisal:
Zayn- eu amei ver a Kesha Harry você sabe como eu amo essa mulher e ainda a Nicki apareceu . EU AMO VCS 2.
Zayn beija Harry bem lentamente. Louis já agiliza e tira a calça de zayn e de Harry. Louis segura os dois paus e reveza, chupa um e depois chupa outro. Louis mordia, lambia e batia o pau em sua cara. Enquanto Harry e Zayn se beijam lentamente. O Pau de Zayn com um gostinho de maconha e o do Harry de não tomar banho. Louis batia o pau de Zayn com o do Harry brincando com as duas espadas. Depois de um tempo brincando de espadinha. harry e zayn gozaram. Louis batia uma e harry deu uma ajudinha, chupando a cabecinha de louis que gemia muito. Harry chupa ate o talo .
Louis - vou gozar
Harry engole todo o gozo de louis que estava tremendo de prazer.
Zayn observava tudo com seu beck do bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance gay e gritaria (1D)
HumorNiall ? Who? Trisal. E liam que nunca esqueceu do seu amor.