Depois de 2 anos após a morte de Niall. A 1d passa seus melhores momentos. Mas não para o liam que é o único que ainda lembra dele ( Niall).
Após zayn ter terminado com Gigi, ele lança seu novo álbum e se assume bi.
Álbum flopa mas qualidade n falta.Harry assume louis e zayn pra sociedade. E faz alegria de todos que suspeitavam que tinha um caso só com louis, e agora é 1 trisal.
Liam além de depressivo, desnutrido e porco. Esta sofrendo muito com a perda que ninguém lembra.
Na casa do trisal.
Harry- hey louis to com tesao. Vamos?
Louis - ja tomou seu banho kerido vc pensa que sou oq?
Harry bem baixinho fala - affz Gay .
Louis- sou viadinho . VAI TOMA SEU BANHO IMUNDO.
harry- ta ok.Harry liga o chuveiro e a poc do louis chama seu outro companheiro.
Louis- zayn?.. ZAYN?...
Zayn chega no quarto com um cheiro de droga pesada.
Zayn- que é? Brow
Louis- to com tesao.
Zayn- tbm estou amor.
Louis- mano vc ta fumando tanto que nem ereção vc ta tendo. Seu broxa.
Zayn- mano relaxa caralho, hj vc ta que ta heim.
Louis- TPM amor.
Zayn kk?
Louis - agora vaza, vai tomar um banho que vc ta precisando tbm.
HARRY TEM ESPAÇO? MAIS UM FEDIDO TA ENTRANDO.
harry- tem sim amor.
Louis- vai ta esperando o que.Zayn tira sua roupa e o louis fica admirando o corpo do homem dele.
Zayn- vai ficar só olhando? Vem chupa.
Louis- K esse pinto mole, vai tomar banho ai depois a gente conversa.Zayn entra no banheiro e depara com harry cantando boots da kesha.
Zayn- oh eu amo essa música.
Harry - eu sei estava te aguardando.Harry deixa o sabonete cair e depara com o pau meio duro de Zayn.
Zayn olha para o pau dele e depois pra harry com uma carinha de safado. Harry morde os lábios e engole aquele pau,
Que pedia pra ser chupado.
Pulsava na guardando de Harry. Aquela garganta profunda.Liam que esta ainda sofrendo com a sua perda, liga pra sua amiga Rainha do rap. Nicki Minaj.
Liam- oi amiga.
Nicki- Yo. Menino sumido, o que esta acontecendo com tu?
Liam- sinto muita falta dele amiga.
Nicki- bitch tente superar o que aconteceu.
Ja falou com harry, louis ou zayn.?
Liam- não amiga mas vou falar obg pela conversa.
Nicki- to aqui amore se precisar me liga. Grrrrr. E tbm se precisar de pão, 30 ovos. Eu pago ta amore.
Liam- amiga to de luto não pobre.
Nicki- é que vc ligou a cobrar .
Liam- nem percebi, estou muito triste amiga, to pensando em me matar.
Nicki- grrr credo amigo. tchau, sai pra lá com esse papo de morrer.Nicki desliga a ligação. E faz outra pra Louis.
Nicki - yo.
Louis - Queen se ta bem? Saudades!
Nicki - to bem sim amore. Olha, vim te falar que seu amigo quer se matar.
Louis- quem o liam. K sempre fala isso.
Nicki- agora é sério menino. Senti até o fedo do quarto dele pelo telefone. CORRE.
Louis- ok amiga. Obg e até mais.
Nicki- tchau.Zayn chega no quarto do louis e fala - quem era?
Louis - era a rainha!
Zayn- ela ligou pra falar do nosso feat?
Louis - não o liam ta muito depressivo. Ele pode ate tentar um suicídio. To preocupado.
Amanhã eu vou visitar ele.Zayn- quer que eu vá com vc?
Louis - Não. Ele é meu melhor amigo preciso ver ele.
Zayn- ok amor.
Loius- Quando chegar quero a janta feita.
Zayn- o harry que sabe cozinhar eu sei só comer se é que me entende.
Louis- obg quebrou o meu momento de preocupação com o liam.
Zayn- ta vamos transar?
Louis -vamos. QUE? NÃO !!
vou descansar e amanhã se eu estiver com vontade eu vejo se libero meu louisinho.
Zayn- caralho assim não dá, vou comer o harry.
Louis - kkk se ele deixar. Kk esse daí é difícil ele liberar.
Tá boa noite e até amanhã.
Zayn- vou ficar acordado com o harry na cozinha depois eu volto com ele pra nossa cama de trisal.Louis está muito preocupado com seu amigo liam. Decidiu dormir cedo pra amanhã acordar disposto a ter uma conversa com liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance gay e gritaria (1D)
HumorNiall ? Who? Trisal. E liam que nunca esqueceu do seu amor.