137 6 0
                                    

Pensamento de liam: pedi tanto pra vc meu deus, Trazer a pessoa que eu mais amei nesse mundo, Mas você me ignorou. Eu acreditava em você, agora você não passa de uma mentira. Satã manda um salve.

Liam entra para um grupo satânico. Ele não era mais o mesmo, é agora um liam frio e conturbado. Mas aquele amor que sentia pelo Niall nunca mudou!.

Liam está em pé em um ritual com uma gay ajoelhado sobre ele, Assustado e com medo, pedindo misericórdia com o olhar.

Liam corta a garganta do rapaz pega o cálice e encosta em seu pescoço, enquanto o sangue escorria rapidamente.
Liam faz mas outro corte, da garganta até o umbigo. E arranca o coraçao da gay.

Liam- eu te dou essa alma Satã em troca do Niall.

Em resposta o céu começa chover sangue e em seguida abre o portão do inferno e Niall aparece e
A chuva para.

Liam- obrigado pai das trevas.
grupo- salve Satã.

Niall chega perto do seu amado, dá um beijo de língua e um aperto no pau. Como se precisasse possuir aquele corpo imediatamente. Liam não ligou para o grupo que olhava e não esboçava nenhuma reação.
Liam e Niall entra dentro do pentagrama. Niall deita de costa, Liam tira sua calça junto com a cueca Boxer. E começa a penetração. Niall gemia de prazer, Enquanto liam enfia cada vez mais forte e mais forte.
Liam geme bem alto e um jato de poha entra no cu de Niall.

Na casa do trisal:
Louis- mas que poha é essa liam o que vc fez?
Liam- apenas trouxe o amor da minha vida. sem mais perguntas por favor.

Louis não sabia o que falar e respeitou a decisão do amigo.
Liam vai para o quarto com Niall que não falou nada com o trisal, que só ficou observando a situação.

Harry- eu não quero ele mais aqui. Louis você inventou isso dele vim pra cá. Ele tem família ele não é sozinho.
Zayn- você não deveria ter visitado ele. Você não deve nada a ele e já ajudou de mais. Ele tem que sair amanhã bem cedo com seu namorado.
Louis- ok meus amores vou falar com eles amanhã.

Romance gay e gritaria (1D)Onde histórias criam vida. Descubra agora