Pegos no flagra

239 23 1
                                    

Olha eu de novo!! E ai?? Como estão??

Estamos quase chegando a 8k!! AAAAA thanks galeurus!! Cês são fodas!

Esse capítulo é pequenino, mas logo tem mais atualização.

Pliss, deixa sua estrelinha pra fortalecer 


Enzo Bianchi

Acordei meio zonzo, escutando a risada do meu pai. Pisquei os olhos rapidamente, sentindo o corpo ao meu lado remexer desconfortável. Abri um olho, visualizando a porta pela visão de canto.

Puta que pariu.

Meu pai e a tropa estavam todos parados na porta nos encarando fixamente. Fingi que não era comigo e fechei os olhos outra vez, evitando fazer movimentos.

_ Ala, acordou e fica se fazendo de tonto. - tinha que ser meu pai. Não precisava de inimigo com um pai desses.

Sem opções, me sentei na cama, o lençol escorregou por meu tronco até na cintura. Tive que segurar um riso quando vi que todos tinham os olhos devidamente fechados. Bestas, eu estava de short. Levantei com cuidado pra não acordar a Sabina, mas senti que talvez não tivesse concluído minha missão com êxito quando ela resmungou algumas coisas.

_ Carajo.

_ Ela sempre foi boca porca assim mesmo? - meu pai teve a audácia de perguntar pro Noah que estava ao seu lado.

Sabina se sentou na cama com tudo, puxando o lençol pra cobrir seu corpo mesmo que não estivesse nua e a galera com os olhos fechados.

_ Saindo em três, dois, um. - Joalin puxou a porta, nos fechando dentro do quarto.

_ Puta que pariu. - a mexicana se jogou de volta na cama, colocando o antebraço sobre o rosto. - Eu só me meto em encrencas.

_ Olha pelo lado bom, aqui não tem a Yonta. - falei beijando a bochecha dela e saltando da cama. - Se quiser ficar aqui, eu vou tentar abaixar a poeira lá fora.

_ Tudo bem. Só vou vestir uma roupa e já tô saindo. - ela informou, mas não parecia nada inclinada a deixar a cama. Puxei uma blusa de dentro do guarda roupa e fiquei com meu short mesmo. Saí do quarto e fechei a porta.

_ Eu só queria um take pro meu vídeo. - Joalin informou parecia contrariada.

_ Da próxima eu prometo que vai ter um belo take. - falei. - E pai, muito obrigado por matar a Sabina de vergonha.

_ Disponha. - meu velho falou sorrindo alegremente. - Mas como eu tava falando antes, bora lá fora aprender a jogar truco.

Rolei os olhos ao ver os garotos e garotas seguirem ele pra área externa da casa. Papai era um exibicionista de primeira, só queria ensiná-los a jogar truco porque ele roubava mais que rato da barriga branca, sabia manipular o jogo pra ganhar todas as partidas. Era um tédio jogar com ele.

Acabei voltando pro quarto, Sabina estava agachada procurando algo dentro da sua mochila. Resolvi assustar ela já que ela não tinha notado minha presença. Cheguei pé por pé, quando ia abaixar ela se virou, me surpreendendo.

_ Acha mesmo que eu sou surda a ponto de não ouvir o trinco da porta, Bianchi?

_ Não! Claro que não. - cocei a nuca dando um sorrisinho amarelo e ela passou por mim rindo. Aff, mulher debochada é foda.

_ Como foi lá fora? - ela perguntou olhando através da janela.

_ Eles estão mais interessados em jogar truco com meu pai ladrão do que saber de nós.

_ Melhor assim. - ela terminou de vestir a blusa. Foi impossível não repara no decote profundo da blusa que revelava parte dos seus seios. - Meus olhos são mais em cima, Bianchi.

_ É, eu sei. - respondi na maior cara de pau, subindo os olhos lentamente até os seus.

_ Idiota. - ela reclamou prendendo o cabelo num coque frouxo, o que fez ela ficar ainda mais atraente ao meu ver. - Não vai parar de me olhar?

_ Não sei. - dei de ombros, sem tirar os olhos dela. Sabina bufou e passou por mim batendo os pés, achei uma gracinha a versão raivosa. Acabou que o resto da tarde foi resumido basicamente no meu pai ensinando truco pra galera, mas acho que a melhor parte dia foi quando papai e Noah contra Sina e Joalin. Era a última carta dos 4, sendo que meu pai e Noah estavam ganhando por 2 pontos.

_ Truco. - seu Leonel anunciou todo pomposo.

Sina pareceu em dúvida sobre aceitar ou não, mas no fim, surpreendendo a mim e ao resto do povo.

_ 6.

_ 10.

_ 12. - ela respondeu sem se abalar. A cara do meu pai era a melhor, pena que eu não estava gravando. Será que Sina finalmente destronaria o rei do truco?! Joalin joga seu às, Noah joga um 3, e seu Leo joga o 7 de coração.

Quando pensei em sair porque o velho ia ganhar outra partida de graça Sina simplesmente deixa o zap sobre a mesa. Sério, vocês não tem noção do quanto eu gritei.

_ Foi destronado!! - quase subi na mesa pra apertar Sina num abraço de urso realmente forte, recebendo uma olhada feia do Noah, mas não me importei. - Vey, você é a minha heroína de verdade!! Sina, você é muito foda mulher.

_ Menos tá. - meu pai pediu de cara emburrada, juntando todo o baralho pra recomeçar uma nova partida.

_ Menos nada. - dei língua pra ele. - A Sina te ganhou. Na primeira rodada que ela jogou.

_ Sorte de principiante. - meu pai fez pouco caso. Ele estava realmente chateado por ter perdido, ainda mais pra alguém que nunca tinha jogado aquele jogo na vida. E eu mais feliz que nunca.

_ Agora posso contar a Gio e a mamá que você não é o rei do truco mais. Aposto que a Gio vai adorar ter a Sina como parceira pra te vencer. - debochei muito da cara do meu pai.

O resto da tarde passou de forma agradável, embora Sabina tenha ficado mais afastada de mim pra não dar mais motivos pra galera ficar olhando torto pra nós. O sol estava indo embora quando rumamos o aeroporto de onde nosso vôo sairia pro Rio às 20:00 horas.

Mal sabíamos que aquele seria nosso único dia de descanso numa porrada de dias viajando, fazendo meet and greet, ensaiando e apresentando pro público. Mas eu não podia estar mais feliz com a profissão que eu havia escolhido.

Heyyy, e a estrelinha??

Mais uma vez, obrigada crias.

PS: mandem energias boas pra Diarra e pra todos eles, porque eles tão precisando.

Byeee, see ya

Resume em EscolhasOnde histórias criam vida. Descubra agora