voces devem achar que eu morri mas infelizmente eu ainda to aqui ta...
eu tenho uma explicação pela demora (pra variar né amores)
eu nao to gostando mtt dessa fanfic, tô achando ela muito cansativa/ sem graça... eu nao sei explicar mas enfim... voltei com mais uma atualização nenes
b o a l e i t u r aEu entreguei uma toalha, uma camiseta e uma cueca para que Kihyun tomasse banho.
O CRUSH VAI DORMIR AQUI EM CASA, MEU DEUS DO CÉU.
Enquanto ele tomava banho preparei lámen para jantarmos.
- O que está fazendo Kyunnie? - O baixinho chegou me abraçando por trás.
- Comida, papá, rango... Como preferir.
O alaranjado deu uma risadinha fofa e foi até a sala sentando no sofá.
Servi a comida e levei até lá, entragando a ele e ligando a tv.
- Que filme quer ver, Kihyun?
- Terror - O tom de deboche era perceptível.
- Meu pau - Disse irritado
- Quero!
Olha Kihyun é o seguinte, se toda vez que eu falar algo e você me deixar com vergonha quando for responder, isso não vai dar certo! - Pensei
Coloquei em uma canal aleatório, onde passava um anime.
O baixinho estava vidrado na televisão. Tanto que nem percebeu que eu recolhi as tigelas e fui até a cozinha.
Quando voltei, me sentei ao lado dele e tentei me concentrar no que passava na tv.
- Chang ?!
- Hm? - Disse olhando pra ele
- Sua boca está suja, me deixe limpá- la.
Fiquei chocado com a audácia do mais velho, ele selou nossos lábios em um beijo gostoso, passando a língua entre meus lábios no final.
- Prontinho - Ele disse e em seguida levantou do sofá e saiu andando com a maior cara de pau.
Ridículo.
YOU ARE READING
movie theater | changki
HumorIm Changkyun sempre fora apaixonado pelo cinema , e mais ainda pelo garoto que sentava ao seu lado em todas as sessões. ick+ykh | short fic | © Mace, 2018/2019