VIEW EM ALLIGATOR
☆
Depois de algum tempo assistindo coisas aleatórias na TV, resolvemos ir dormir.
Preparei um colchão ao lado da minha cama para que Kihyun dormisse.
Apaguei as luzes e nos deitamos.
Depois de algum tempo, eu estava quase pegando no sono e achava que o mais velho já havia dormido.
Percebi que estava errado quando senti a cama afundar ao meu lado e logo braços rodearam a minha cintura.
- O que está fazendo?- É melhor assim. Agora durma.
Sorri e senti o menino ao meu lado fazer o mesmo.{•••}
Ao acordar, vi que Kihyun não estava na cama nem no banheiro, então deduzi que ele estava preparando o café da manhã.
Fiz minhas higienes, troquei de roupa e fui até a cozinha.
Chegando lá senti um cheiro horrível de queimado.- EI VOCÊ VAI COLOCAR FOGO NA MINHA COZINHA -Bata na minha cara, mas não queime minhas panelas, essa é a lição do dia crianças.
-Me desculpe, e-eu estava tentando fazer algo para agradar você. - O olhar triste daquela criatura quebrou meu coração.
-Tudo bem pequeno- Fui até ele, abraçando- o - Sei que suas intenções eram boas... Mas deixe que eu faço, ok?!
Selei seu lábios rápidamente e o coloquei sentado na bancada, para que ele aguardasse a comida.
Depois de matar a fome, Kihyun lavou a louça e eu o ajudei, guardando tudo. E logo estávamos jogados no sofá olhando desenho.
Eu estava sentado no meio das pernas do alaranjado, enquanto ele mexia cuidadosamente em meus fios fazendo um carinho singelo.
Depois de algum tempo assustei- me com batidas desesperadas na porta da frente. Quem seria o inconveniente a vir na casa dos outros, sem avisar, à esse horário em pleno final de semana?Levantei-me rapidamente e em seguida abri a porta me assustando com a figura alta que estava em minha frente.
-O-o que você quer?
☀️
ENTÃO PESSOAS EU VOLTEI NOVAMENTE... me desculpem de verdade se os capítulos estão monótonos, mas no momento em que desenvolvi esse plot sabia que ele seria meio parado...
espero que tenham gostado ♡
deixem um comentário e uma estrelinha pra ajudar esta pobre cadelinha.
amo vcs, até a próxima
~ xoxo
YOU ARE READING
movie theater | changki
HumorIm Changkyun sempre fora apaixonado pelo cinema , e mais ainda pelo garoto que sentava ao seu lado em todas as sessões. ick+ykh | short fic | © Mace, 2018/2019