OLÁ FRÔZINHAS, COMO ESTÃO?
já entraram em férias? Eu entro na sexta então prometo que as atts vão ser com mais frequência...
Esse cap ficou um pouquinho maior, pq conta um pouco do passado do Chang.
espero que gostem!!!!
▼
Jooheon me levou até em casa. Chegando lá eu sai do carro e me despedi deles.
Entrando em minha residência meu celular vibrou, indicando que eu havia recebido uma mensagem.
Desbloqueei o aparelho e se tratava de um número desconhecido :
''Olá Changkyun!''
''Quem é?''
''Te vi no cinema hoje, estava gatinho..."
''Kihyun?''
''Quem é esse? Me diga se ele está tentando te tirar de mim e eu acabo com ele!''
''QUEM É VOCÊ?''
"Não sabe mesmo, Kyunnie?"
Espera um pouco! Havia apenas uma pessoa que me chamava por esse apelido. Não pode ser possível... Pode?
''hOSEOK?''
''Parabéns amor... sou eu :)''
''nAO ME CHAME ASSIM, NAO NAMORAMOS MAIS À MUITO TEMPO!''
''Isso é o que você está dizendo! Nós apenas demos um tempo..."
Nesse momento bloqueei o número. Maldito! Como ele conseguiu o meu número? Não era possível. Era?
Hoseok foi meu namorado aos 17 anos. Ele sempre foi maravilhoso, um verdadeiro príncipe.
Me tratava bem até o dia em que fomos morar juntos. Ele saia todas as noites e voltava de manhã ou de madrugada, bêbado.
Tinha ciúmes de todos que chegassem perto de mim, não deixava que eu usasse certas roupas e designava horários para eu estar em casa.
Eu estava aguentando tudo aquilo, pois eu o amava e ele também me amava (pelo menos era o que eu achava). Até o dia em que eu fui a uma festa na casa de Jooheon e quando cheguei em casa ele me bateu.
Corri para a casa de Minhyuk e lhe contei tudo.
O loiro me ajudou de mais, acho que foi a partir desse dia que ficamos tão próximos... Ele me deu muitos conselhos e me ajudou a criar coragem e, finalmente, me livrar daquele bastardo.
Me perguntava o quão burro eu era a ponto de não ter percebido isso antes. Mas enfim aquilo havia acabado. - Ele havia se mudado a alguns anos e nunca mais deu sinal, ele não pode ter voltado.
▲
sOLTEI A BOMBA E SAI CORRENDOKKKK
eu realmente espero que tenham gostado, e se não me desculpem pelo cap bosta... ando meio sem criatividade esses dias.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A TIA FELIZ COM A ✰ E COMENTEM MUITO PQ EU AMO RIR COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS.
e h i s t o
até o próximoo ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
YOU ARE READING
movie theater | changki
HumorIm Changkyun sempre fora apaixonado pelo cinema , e mais ainda pelo garoto que sentava ao seu lado em todas as sessões. ick+ykh | short fic | © Mace, 2018/2019