14- you ruined everything.

70 20 20
                                    

olá galerisssss,,, desculpem por eu estar um pouco sumida, eu tô com um bloqueio bem grande para escrever... então me desculpem pelos capítulos estarem tão ruins... Eu juro que estou tentando melhorar.

boa leitura :)


- Olá amor!- Hoseok disse e em seguida selou meus lábios.

- AMOR O CACETE, NÓS TERMINAMOS A BASTANTE TEMPO SEU MANÍACO!

- Quanto estresse chang... Só quero conversar, sobre a gente

- Acontece que "a gente" não existe mais há muito tempo - Disse fazendo aspas com os dedos.

- O que está acontecendo? Changkyun, quem é esse? - Kihyun nos interrompeu apresentando um semblante sério.

- Ninguém importante amor, vá para dentro, eu já entro.

- AMOR? - Hoseok gritou - QUE HISTÓRIA É ESSA? VOCÊ É O MEU NAMORADO, SÓ ESTÁVAMOS DANDO UM TEMPO!

- Hoseok chega de show! você já é grandinho o suficiente para entender as coisas.

Desde que namorávamos Wonho sempre teve dificuldade em ouvir um "não" e pelo jeito, conforme o tempo, isso havia apenas piorado

- Kihyun vá para dentro, por favor.

O menor, em seguida, entrou bufando.

- Quero quem me diga o por que. O que ele tem que eu não tenho? - O de cabelos claros caiu de joelhos na minha frente.

- Hoseok....

- POR QUE VOCÊ ME TROCOU POR AQUILO ?

- Primeiramente, não chame o Kihyun assim- Meu sangue ferveu - VOCÊ NÃO SABE O QUE EU PASSEI DEPOIS DE TERMINARMOS! EU ME SENTIA PÉSSIMO, MAS AGORA EU PERCEBO QUE FOI TUDO UMA PERDA DE TEMPO. QUEM DEVERIA SE SENTIR PÉSSIMO É VOCÊ, QUEM FEZ TUDO ERRADO FOI VOCÊ, QUEM ERA ABUSIVO ERA VOCÊ !

- Isso quer dizer - Ele fungou, limpando as lágrimas falsas - Que não estamos mais namorando?

- Você por um acaso, escutou algo do que eu acabei de te falar?

- Responda a minha pergunta Changkyun.

- Não! nós não estamos. Pra começar nunca devíamos ter tido algo. Você é um monstr...

Fui cortado quando ele tirou uma arma de dentro do casaco e apontou para mim.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?

- O que já deveria ter feito a muito tempo, sua vadia!

- Por favor, pense bem no que vai fazer.

- VOCÊ NUNCA ME AMOU DE VERDADE! ESTAVA SEMPRE SAINDO E SE DIVERTINDO COM O JOOHEON E ME DEIXAVA SOZINHO EM CASA!

- ISSO SE CHAMA LIBERDADE! E VOCÊ NÃO SAIA COM A GENTE POIS SEMPRE DAVA UMA DESCULPA. OU ESTAVA CANSADO, OU OCUPADO... NÃO DUVIDO QUE TENHA ME TRAÍDO TAMBÉM!

- EU NUNCA FARIA ISSO COM VOCÊ - Ele puxou o gatilho - EU TE AMAVA DE VERDADE!

- Wonho, por favor...

- Não se esqueça, foi você quem estragou tudo!

movie theater | changkiWhere stories live. Discover now