OI BEBES, COMO ESTÃO?
bom aqui vai mais um capítulo, que sinceramente é um dos meus preferidos até agora...
espero que gostem <3
☾
Levantamos das cadeiras, a sessão havia acabado. Finalmente
Nos dirigimos até o lado de fora.
- Foi um prazer te conhecer, Ki. - Era incrível como Minhyuk 'pegava intimidade' na primeira vez que conversa com alguém.
Acham que vão roubar o meu macho vadias?
- Então... eu e Minhyuk já vamos indo - Jooheon se afastava - Estamos te esperando no carro Chang...
Eu estava literalmente na merda, com vergonha. Sinceramente acho que enterrar minha cabeça em um buraco seria uma boa opção.
- Você virá amanhã? - O alaranjado indagou quebrando o clima tenso.
- Sem chance alguma, eu odeio filmes de terror! - A sessão do dia seguinte seria ''A Freira''.
Kihyun mordeu os lábios, segurando a risada.
- Você tem medo?
- É... - A minha vergonha só aumentava - Digamos que sim, um pouco.
- Eu não acredito...- Ele riu alto chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por ali -Você é realmente o bebezão que eu imaginava!
O QUE? BEBEZÃO? Sinceramente Kihyun, você não tem o direito de me fazer passar essa vergonha.
Kihyun deu passos a frente e começou a se aproximar. Minhas bochechas estavam ruborizadas, eu estava estático, completamente sem reação.
Seu rosto estava muito próximo ao meu, eu sentia sua respiração quente.
- Não se preocupe bebê - Ele disse baixinho como se estivesse prestes a me contar um segredo - Eu protejo você!
☽
EH ISTO NENÊS, ATÉ A PROXIMA...
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A ✰ E UM COMENTÁRIO PRA AJUDAR A TIA!
AMO VOCÊS ღ
YOU ARE READING
movie theater | changki
HumorIm Changkyun sempre fora apaixonado pelo cinema , e mais ainda pelo garoto que sentava ao seu lado em todas as sessões. ick+ykh | short fic | © Mace, 2018/2019