fELIZ ANO NOVO NENES.
espaço reservado para reclamações devido a demorakk.
fiquem (nada) chocados com a beleza dos reizinhos....
゚・:*✿
... - Me faça calar!
- Quer tanto assim que eu te beije? - Aquele anão estava muito assanhadinho pro meu gosto.
-Se eu quiser... O que você vai fazer a respeito? - Se ele quer jogar, então vamos jogar.
Nesse momento o menor se aproximou de mim lentamente - mEUFELS ELE VAI ME BEIJAR, É ISSO MESMO PRODUÇÃO?????? - Logo eu fechei os olhos e acabei com o espaço que havia entre nós, juntando nossos lábios delicadamente.
Pode parecer muito clichê, mas nossos lábios se encaixavam perfeitamente, e naquele momento eu percebi - Mais uma vez - Que eu definitivamente estava apaixonado por Yoo Kihyun.
- Chang? - Ele disse assim que nos separamos.
- O-oi?
O garoto em minha frente corou violentamente, o que ao meu ver foi simplesmente a coisa mais fofa do mundo.
- E-eu acho que... - Ele suspirou - Acho que gosto de você!
Depois daquela informação que destruiu todas as minhas estruturas, minha mente não funcionava direito, eu estava travado.
Quando me dei conta o filme já havia acabado e Kihyun insistiu em me levar até em casa.
O caminho todo foi silencioso. Eu estava assustado por conta do filme, não queria ter que dormir essa noite sozinho, estava chocado com as informações recebidas e não raciocinava direito.
Ao chegar em frente a minha casa, o menor estacionou e desceu do carro, dando a volta pelo veículo e abrindo a porta para mim.
- Me desculpe por fazer você assistir ao filme, neném. Sei que está com medo. Considere o beijo como um prêmio por ter aguentado até o final. - Ele riu.
Ah, Kihyun sabia como deixar minhas pernas bambas e meu rosto vermelho com apenas algumas palavras.
- T- tudo bem.
Com vergonha de encará- lo, virei de costas e peguei a chave de casa em meu bolso, destrancando a porta.
Estava tudo escuro, eu estava morrendo de medo.
- Não vai entrar Chang?- Questionou o Alaranjado em tom de provocação - Está com medo que a freira esteja te esperando no final do corredor?
Se eu não estivesse quase tendo um treco de tanto medo eu teria batido naquele projeto de gente ali mesmo, mas eu apenas disse algo sem pensar.
- Kihyunnie?
- Hãn?
- Durma aqui esta noite, por favor.
.。.:*♡
galeris, pra variar eu demorei pra atualizarkkkkk desculpa ;(
enfim deixem ai o twitter de voces, pra eu seguir e sigam o meu @kihyununnie
YOU ARE READING
movie theater | changki
HumorIm Changkyun sempre fora apaixonado pelo cinema , e mais ainda pelo garoto que sentava ao seu lado em todas as sessões. ick+ykh | short fic | © Mace, 2018/2019