[NOTA INICIAL DA AUTORA]

4.5K 199 10
                                    

[OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. EVITE COMPLICAÇÕES JUDICIAIS. NÃO PLAGIE.]

OBS I: Chegou até aqui, mas não tem conta no Wattpad? Então por que não criar uma para poder acompanhar a história da melhor forma possível? O procedimento é rápido, fácil e vai valer muito a pena. Você poderá votar nos capítulos e compartilhar suas ideias e opiniões comigo nos comentários.

OBS II: Os rapazes são mais velhos, pois a história se passa no ano de 2020. A idade do Harry é 26 anos, por exemplo.

OBS III: A sigla "BTD" no título faz referência ao antigo nome da história (Between The Darkness). Para aqueles interessados em entrar no grupo do facebook e whatsapp, há postagens sobre os assuntos, e de como deve ser feito o procedimento para participar.

Olá leitor,

gostaria de agradecer imensamente por estar lendo a minha história. Fico muito grata pela oportunidade de conseguir transmitir as minhas ideias e devaneios que muitas vezes escondi por tanto tempo e que só agora tomei coragem em compartilhar com você.

Peço para que, por favor, não se esqueça de favoritar os capítulos e adicionar o romance à sua lista de leitura para que não possa perder mais nenhuma atualização, que deve acontecer sempre aos finais de semana. E também seria ótimo se eu pudesse saber a sua opinião em relação ao rumo do enredo. Se tiver críticas, elogios ou quiser apenas saber mais sobre mim, lembre-se de comentar logo abaixo.

Boa leitura. E obrigada mais uma vez.

Yasmim Louise.

[PG-13] Esta obra contém linguagem explícita, consumo de drogas ilícitas e insinuação de sexo acentuada.

® Todos os direitos reservados. Plágio é crime, sujeito a processo e indenização.

Em Meio à Escuridão (BTD) || H.S. || K.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora