Sou Albert estou no último ano do ensino médio, não conheço a minha mãe de verdade, mas a Emanuela se tornou uma mãe para mim.
Agora tenho uma irmãzinha muito fofa que amo tanto, no qual eu quero proteger e cuidar, tem apenas 8 anos se chama Fernanda eu que levo para escola, já que meus pais tem que trabalhar desde de cedo na empresa.
- Bom dia Nanda
- Bom dia maninho
- O que você quer para o café da manhã?
- Cereal
- Aqui seu cereal
- Então o que você me falar?
- Então pode fazer uma casa na árvore?- Fiz aquele olhar que ele nunca resiste sempre faz que eu peço.
- Para que quer uma casa na árvore?
- É segredo- Ele não pode saber pensei
- Ta bem
- Sério?
- Sim
- Você é o melhor irmão do mundo
- Eu sei baixinha, te amo muito
- Eu também- Abracei
- Vamos se não você vai chegar atrasada
No meio do caminho tivemos que parar poque estava lotado a rua não dava para passar no carro.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
30 minutos depois:- Está entregue
Minha irmã me deu um abraço e entrou para sala, mas o meu professor não permitiu a minha entrada.
Então fui parar na direção, estava sentado até a diretora Júlia chegar.
O que será que vai acontecer? não posso ganhar suspensão se não adeus carro.
A porta abriu ali estava a diretora, ela foi para sua mesa e me olhou e disse:
- O que está fazendo aqui?
Mas quando iria abrir a boca, uma menina chegou era Milena a sua filha.
Desculpa interromper mas preciso conversar com você mãe.
- Albert pode ir para sala.
- O que você quer minha filha.- Bom mamãe é que quando eu fui pegar água para depois voltar a dormir, escutei uma coisa que você disse ao papai.
- Deu para escutar através da porta Milena.
- Desculpe
- Então o que você ouviu?
- Que eu tinha um irmão.
E agora o que vou dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para todo sempre
RomanceSe trata da continuação da história Uma babá incrível, para não ficarem perdido recomendo ler o primeiro livro. Rubem , Albert, Álvaro, Amélia, Milena, Bruna será que vai ter seu final feliz?