Capítulo 11

270 25 4
                                    


- Meu amor, hoje é o Albert tem vai descobrir que sua mãe é a diretora do colégio e que tem uma meia irmã.

- Eu sei, pensei que iria demorar chegar esse momento.

- Assim que que acabar a formatura e que ele pegar o diploma a gente conta juntos.

- Certo.

- Meu amor temos que ir, os nossos filhos estão nos esperando no carro.

- Ta bem

.........

- Filho estou muito orgulhoso de você, em pouco dias estará na faculdade.

- Obrigado pai

- Já sabe que curso que vai fazer?

- Sei sim

- Qual é?

- Surpresa, em breve saberá 

- Hum sabe como sou curioso 

- E como sei 

- Vamos logo que estamos atrasados. 

- Era isso que iria dizer 

..........

Entrei estava todo lotado, a Amélia me cumprimentou com um beijo na bochecha, ela era a minha companhante,  todos estavam no seu postos, os professores foram falando os nomes dos alunos e foram pegando o diploma, mas a Milena passou por mim parecia tão triste, precisava ir até ela por um lugar que não tinha muita gente. 

- Oi Milena

- Oi

-  Porque está chorando?

- Lembra daquela história que eu te contei sobre que eu descobrir que tenho um meio irmão?

- Lembro sim

- Então já sei quem é 

- Não era para você está feliz?

- Era, mas ele esteve ao meu lado esse anos todos e não sabia 

- Complicado

- E para piorar a minha mãe sabia quem era, e não me contou, e não contou para seu filho que também tem uma meia irmã

- Mas você vai contar para ele?

- Me perdoa Albert?

- Pelo que?

- Quando fui na sua casa peguei uma amostra para poder fazer um teste DNA

- E porque pegou uma mostra meu sem eu saber?

- Por que suspeitava que você é era o meu irmão

- E porque não me disse sobre a suas suspeitas? 

- Porque achei que não iria acreditar em mim 

- Mas já pegou o resultado?

- Sim

- Qual foi?

- Vê com seus próprio olhos

- Deu positivo como isso é possível, a minha mãe biológica estava esse tempo todo do meu lado e não me disse nada.- lágrimas começou escorrer dos meus olhos nunca fui de chorar na frente de ninguém mas dessa vez é necessário.

- Filho tudo bem ? 

- Não, eu descobrir que a diretora é a minha mãe 

- Quem te contou? era para eu contar para você hoje.

- Então você sabia esse tempo todo e não me disse nada, sabia como isso era importante para mim

- Eu sei filho, sinto muito ter guardado essa informação, ela me pediu que fosse segredo depois que voltou para cá, foi a condição para ver você, já que ela não queria mandar nenhuma carta, ligar para você, ela tinha medo de você não iria perdoa-la  por abandonar você para se ficar com seu amante.

- Não deveria ter escondido isso por tanto tempo pai, preciso de um tempo para assimilar tudo isso 

- Compreendo 

- E você Milena, não se preocupe que vou te amar muito minha irmã, não vou te rejeitar agora você faz parte da minha família. 

- Obrigada 

E agora como vou encarar ela, preciso ser forte e olhar bem nos teus olhos, e dizer tudo que eu sinto, amanhã com calma vou pensar numa maneira, mas nesse momento mando uma mensagem para Amélia que meus pais vão levar para casa, e que vou para estrada  porque iria no meu lugar secreto onde que eu pensava, então fiquei pensando sobre toda essa revelação, confesso não está sendo fácil, essa descoberta mexeu comigo não sei explicar, fiquei por um bom tempo. 

Amor para todo sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora