Capítulo 14

233 21 4
                                    

Preciso falar com a Amélia e contar algo para ela que é muito importante, vejo ela ali na beira do mar, então me aproximo dela.

- Amor precisamos conversar

- Recebi uma notícia que eu ganhei uma bolsa de estudo, mas é no Rio de Janeiro.

- Que bom para você- Dei um meio sorriso

- Mas estava pensando em vim todos feriados e  as férias para te ver até chegar o dia que você venha fazer faculdade também.

- Tudo bem.– Engoli seco. - Pensando como vai ser difícil ficar sem vê-lo.

- E qual curso que você vai fazer?- Perguntei curiosa.

- Engenharia Civil

- É  um bom curso, e sou a primeira que você contou?

- Sim, em breve vou contar para meus pais..

- Gostei em saber que  sou a primeira a saber

Ela e eu começamos a fazer um coração e quando estava finalizando nos aproximamos e os nossos lábios foram selados.

Depois  nos sentamos perto  do mar e água molhar nossos pés.

Depois  nos sentamos perto  do mar e água molhar nossos pés

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Eu te amo- Digo com sorriso no rosto e demostro um olhar apaixonado.

- Também te amo.– Acabei dando um abraço e logo em seguida dei um beijo na sua bochecha.

- Hoje foi um  dia maravilhoso

- Foi sim meu amor

- Você foi uma das coisas maravilhosa que aconteceu na minha vida, você é muito especial para mim, faz anos que eu sou apaixonado por você, nós iremos ficar junto para sempre.

- Que fofo que você disse, você ilumina meus dias e cada momento ao seu lado é um presente.– Nos demos as mãos e ficamos nos olhando por alguns instantes, como se o mundo parasse naquele momento, mas rapidamente voltei a si, e ele abriu a boca falar.

-  Está tarde precisamos entrar, o tempo não está bom eu acho que vai chover.

- Está bem então

Segurei nas suas mãos e entramos em casa, e aproveitei contei para meus pais a minha decisão, eles ficaram surpresos, mas ficaram felizes com a minha escolha.


Amor para todo sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora