Hoje amanheci muito feliz porque vou pedir a Bruna em casamento, meu coração vai explodir de tantos sentimentos que estou sentindo nesse momento, fui na joelharia e vi um que seria a cara dela.
Mas vou fazer o pedido na casa da praia que comprei, mas vai toda a família, vamos aproveitar os dias da nossa folga, porque logo vamos ter que voltar a trabalhar.
Então fui na casa da Bruna para buscá-la, depois a Milena, a Amélia vai junto com Albert ele insisti que vai leva-la junto acha que não sei que quer ficar no máximo perto dela.Assim que todos chegaram foi direto para a praia, o dia estava lindo, podia sentir o vento bater no meu rosto, de como era boa a sensação da areia entre os dedos dos pés, escutar o barulho das ondas, caminhar com a minha amada de mãos dadas, estava indo muito bem até escutar alguém gritar e a Amélia estava se afogando e o meu sobrinho foi salvar e conseguiu fazer os primeiros socorros sozinho que orgulho dele, mas todos levaram maior susto então voltaram para casa.
Dia seguinte :
Hoje vou pedir a Bruna em , estou nervoso, para saber a sua resposta, todos saíram e me deixou a sós com ela, então resolvi fazer um jantar para ela, muitas horas depois, estava descendo as escadas com um vestido azul, com o cabelo solto, e uma maquiagem básica, estava deslumbrante, acompanhei, quando ela se sentou, comecei a servir a comida, coloquei um pouco de música, para dar um clima bem romântico.
Então começamos a conversar, ela estava dando cada sorriso lindo que ela tem e depois começamos a dançar, formos chegando mais perto um do outro, a cariciei eu rosto e depois, levemente fui nos seus lábios até que iniciamos um beijo lento e depois movimentado até que tivemos que parar porque estávamos sem fôlego.
Olhei bem nos seus olhos, e agora eu momento exato que vou fazer o pedido.
- Precisamos conversar - segurei nas tuas mãos
- Sou completamente apaixonado por você, mesmo quando você foi embora e tivemos que estar distante um para outro, eu fiquei te esperando, quando você voltou eu fui o homem mais feliz do mundo porque eu pude amar ainda mais você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado, então quero te fazer um pedido muito especial, você aceita se casar comigo?
- Sim aceito
Então eu coloquei a aliança na sua mão e ela colocou na minha, e acabei rodando ela em seguida dei mais um beijo.
E assim todos chegaram, ficaram sem entender então mostramos a aliança e todos desejaram muitas felicidades.
Foi uma noite mais feliz da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para todo sempre
RomansaSe trata da continuação da história Uma babá incrível, para não ficarem perdido recomendo ler o primeiro livro. Rubem , Albert, Álvaro, Amélia, Milena, Bruna será que vai ter seu final feliz?