Albert
Hoje terminei a casa na árvore, quero fazer surpresa para Fernanda, ela esta na casa do tio Álvaro, o Rubem também queria só confesso que eu fiz quando me contou o verdadeiro motivo que a minha maninha tinha me pedido para fazer, fiquei muito curioso com isso.
Ela chegou toda animada aqui em casa deve que comeu muita coisa que dá energia só pode, contei que tinha surpresa, então levei até o quintal e mostrei que estava pronta, então correu e subiu as escadas, começou a observar cada detalhe.
Ela amou, fiquei feliz por fazer ela sorrir, como amo a minha maninha, logo vou fazer faculdade não vou ter muito tempo para dar para ela, sobre o curso ainda estou pensando, porque é uma decisão muito importante.
A Amélia e eu estamos nos falando depois do nosso beijo, mas a nossa relação vai ser discutida depois da minha formatura, a Milena disse que tem um meio irmão quem será ele?
Ela me contou como descobriu, o nome da diretora ser igual da minha mãe, não me lembro como era ela, mas era coordenadora de uma escola antes separar do meu pai, nunca me escreveu, nunca me ligou para poder ouvir sua voz, não deu nenhum sinal, será que me esqueceu?
Queria poder reencontrar e vê que seja por um instante e dizer que entendo se ela não me quer na vida dela e que eu perdoo por ela nunca se comunicar comigo.
Enquanto estava pensando sobre isso a Milena toca o interfone abro o portão, ela entra falo para ela se sentar, ela não estava com uma cara muito boa, ficamos conversando um pouco e continuava tensa então disse que iria pegar uma água para ela, mas quando voltei para sala não estava mais lá, estranhei muito ela ir embora sem falar nada, depois pergunto o que está acontecendo, daqui 1 semana já é a minha formatura do ensino médio, vai estar todo mundo que gosto nesse dia.
○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○□○Milena
Não aguentei tive que ir na casa do Albert, porque suspeito que ele que seja o meu meio irmão, quando cheguei na casa dele, estava muito tensa então aproveitei que ele foi pegar água para mim, fui até seu quarto peguei fios de cabelo dele que eu encontrei para poder fazer o teste de DNA, assim que peguei sair da casa dele, fui direto para a clinica levar á as amostras, entreguei e as da minha mãe que peguei escondidas agora é só esperar o resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor para todo sempre
Storie d'amoreSe trata da continuação da história Uma babá incrível, para não ficarem perdido recomendo ler o primeiro livro. Rubem , Albert, Álvaro, Amélia, Milena, Bruna será que vai ter seu final feliz?