Capítulo 10

289 25 16
                                    

Álvaro

A Bruna e eu reatamos o nosso namoro, hoje vamos no cinema, ela que escolheu o nome do filme, estou indo buscar nesse momento, mas dessa vez não demorou para se arrumar, fui eu que cheguei atrasado, ela estava linda como sempre, entrou no carro e me olhou, começou a rir, esta achando que iria ficar chateada comigo, mas pelo visto não.
Quando chegamos no cinema já tinha passado 5 minutos de filme, a sorte que era só o trailer e a abertura antes realmente começar.
Compramos comida e bebida porque era 3 horas que ficaríamos ali sentados um ao lado do outro.
Coloquei o meu braço sobre o ombro dela, ela estava vidrada porque era o seu filme preferido.

Quando acabou levantamos e quando colocamos o pé fora do cinema começou a chover, quando caminhávamos ela me parou segurou  os meus braços, fez virar o meu rosto na sua frente  não entendi por que daquilo, só sabia que estávamos todos molhados e precisamos chegar até o carro.

- Amo Você 

- Também te amo

Me aproximo dele mais perto que pude, olhei como se pedisse um beijo, foi quando os nossos lábios se tocaram, com ritmo lento e depois mais intensos onde ficamos sem fôlego, em seguida demos outro beijo me lembro a chuva caindo sobre nós, unido ai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me aproximo dele mais perto que pude, olhei como se pedisse um beijo, foi quando os nossos lábios se tocaram, com ritmo lento e depois mais intensos onde ficamos sem fôlego, em seguida demos outro beijo me lembro a chuva caindo sobre nós, unido ainda mais nossos corpos em misto desejo, doçura, como estou loucamente apaixonada por ele, mas o celular tocou e tivemos que encerrar o nosso beijo que estava tão bom.

- Temos que voltar para hospital, temos uma emergência 

-  Ta bom, trabalho chamando 

.. Dei um um pequeno sorriso

Então entramos no carro, quando chegamos no hospital todos nos olhávamos estranho, foi quando percebi que estávamos com a mesma roupa molhada e sem o jaleco,  assim fomos pegar uma outra roupa e o jaleco para poder atender a paciente.

 Foi tão corrido, ainda tive plantão, pelo menos estava junto com meu amado.

Quando acabou ele ofereceu para levar em casa então acertei, quando cheguei na porta da minha casa, eu convidei para ele entrar na minha casa, mas no início não queria mas acabou aceitando. 

Ele ficou sentado ali, enquanto fui pegar algo para gente comer, enquanto isso liguei a televisão para ele ficar assistindo, quando volto com a comida, vi que adormeceu deve  estar tão cansado, então peguei uma coberta para cobrir, dei um beijo em sua bochecha em seguida fui para o meu quarto, comi bolo de chocolate e um um pouco de suco, depois acabei indo dormir.

Quando acordei o Álvaro estava dormindo tranquilamente, então fiz um café da manhã me aproximei dele, dei um selinho e começou abrir com os olhos bem devagar.

- Dormi a noite inteira aqui? 

- Sim 

- Por que não me acordou para ir para minha casa?

- Você estava tão fofo dormindo não quis te acordar 

- Só você meu amor 

- Fiz o café da manhã 

- Mas tenho que ir, deixa para próxima 

- Tem certeza?

- Sim 

- Mas antes uma coisa 

- O que ?

- Meu beijo 

Então nos aproximamos e demos um beijo apaixonado e nos separamos quando perdemos o folego. 

- Tchau Bruna 

- Tchau meu amor 

Quando ele fechou a porta do meu apartamento, já comecei a sentir a sua falta, mas foi incrível passar esse tempo com ele, não deveria ter ficado esses anos todos separado dele.



Amor para todo sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora