Capítulo 8

322 31 30
                                    

Bruna 

6:00 da manhã

O despertador toca, jogo no chão porque não parava de fazer o barulho, levantei me arrumei pois hoje será a minha entrevista no hospital tenho que estar 7 da manhã.

Quando chego tem uma pessoa na frente então fiquei conversando com ela até chegar a minha vez.

Entrei no consultório analisou o meu currículo e me disse que começava amanhã mesmo como enfermeira nem acreditei no começo, agradeci e sair da sala e quando me dei conta o Álvaro estava na minha frente.

- O que você esta fazendo aqui no hospital? está doente?

- Estou bem sim, vim para a entrevista de emprego

- Que bom e o que disse para você?

- Que começo amanhã como enfermeira 

- Estou muito feliz por você, precisamos comemorar

- Sim, qualquer dia desses

- Que tal hoje ás 19h 

- Pode ser combinado então 

19:00
Estou aqui na portaria do prédio dela, o porteiro avisou e me pediu para eu esperar aqui, mas está estou aqui meia hora a espera, as mulheres demoraram tanto.
Quando de repente a Bruna aparece toda deslumbrante.

Levei no restaurante, estava tocando uma música romântica, alguns casais estavam dançando então aproveitei e convidei a Bruna para dançar.

Ela caminha bem devagar no meio do restaurante e começamos com movimentos devagar tocava a música Can wait Forever- Air Supply.

Depois ela chega mais perto de mim, colocando a cabeça no ombro em seguida me olha, passo a mão nos seus cabelos, faço carinho em seu rosto, me aproximo mais um pouco posso escutar a sua respiração  encosto nossos lábios, dando um selinho, ela me olha surpresa e acaba me dando um beijo apaixonado, ali fica marcado a nossa noite. Esse beijo para mim, significa um novo recomeço com a Bruna em retomar a nossa relação que um dia tivemos.



Amor para todo sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora