PRÉDIO

1 0 0
                                    

Sempre tive o costume de jogar bola com meus vizinhos.Eu me dava bem com toda a galera, mas como o prédio era dividido em dois polos já que duas das minhas vizinhas eram brigadas, eu ficava como uma bola de ping pong entre os dois grupos.

Ficava mais com a A,uma vizinha que não se dava bem com o resto do pessoal e por isso só descia comigo.Ficava com dó de deixá-la sozinha e por isso descia mais com ela, e de vez em quando descia com o outro grupo, que diferentemente da minha amizade com a A, gostava de jogar bola, queimada e etc.

Com o tempo a A deixou de descer e a menina com quem ela era brigada se mudou do prédio, então acabou sobrando apenas eu, a L e o I.

Nós três não descíamos muito juntos.Nunca fui próxima do I, mas comecei a me aproximar da L, já que sempre descíamos apenas nós duas.Só que nossa amizade foi sempre mais alguém para brincar ou jogar bola, não uma amizade onde contávamos tudo da nossa vida uma para a outra.

As coisas começaram a mudar quando o T se mudou para o nosso prédio, ao mesmo tempo que eu mudei para o prédio do lado.Não paramos de nos ver, e sim começamos a nos reunir mais.Como tinha um menino para ficar junto com ele, o I começou a descer com a gente.E assim, começou a se formar o nosso grupo, meio diferente já que a mais velha tinha 17 anos e o mais novo 12, além disso, não comentávamos muito sobre nossa vida pessoal um com o outro.Podemos dizer que no início só eu e o T nos considerávamos amigos amigos.

Sentimentos rotacionadosWhere stories live. Discover now