-Meu Deus do céu,vamos ficar conversando.Não estou com pique para jogar bola hoje não.
Eu, L e T nos viramos com cara de interrogação ao mesmo tempo para o I.Devia estar passando mal, porque era sempre ele que insistia para jogar e justo hoje que a L animou(algo não acontece com frequência) ele não queria.
-Então você quer fazer o que?-A L perguntou meio que sem paciência.
-Bora jogar eu nunca.
O T já não gostou da idéia. Por ele ser o mais novinho , a mãe dele sempre aparecia na janela para fiscalizar se nós não estávamos levando o T para o mau caminho,algo muito contraditório, porque era mais fácil ele nos levar para o mau caminho que o contrário.
-Vamos T!Prometo que é sem nada pesado demais.-Eu falei.
-Vira homem,meu filho-O I falou.
Eu e a L já olhamos pro I com um olhar de mãe e ele abaixou a cabeça.
-Se minha mãe aparecer na janela eu vou fingir que não estou jogando.-O T disse.
-Então eu começo-A L falou.-Eu nunca gostei de um amigo.
Foi a conta dela dizer isso que os três olharam para mim, como eles dizem:por conta do meu "histórico".Sim, eu nunca gostei de alguém que não tivesse sido meu amigo antes, e não um a migo normal, mas sim aquele amigo do peito que eu deveria considerar como irmão.
-Isso é palhaçada!-Eu falei rindo, abaixando um dedo.-Mas agora sou eu,eu nunca roubei um beijo.
O T abaixou o dedo e a L praticamente gritou.
-De que que você roubou....
-L, fala baixo!Minha mãe tá ali em cima!-O T disse.-E eu não vou contar também não.
-Beleza, deixa assim tá T-Eu falei defendendo a L.
A verdade é que eu e a L meio que adotamos o T como um filho enquanto a gente está lá embaixo na quadra, mas ela fica mais preocupada com esses trem de namorada, eu só fico de olho para ele não fazer uma besteira e quase se matar.Mas como eu tenho a maturidade dele, ou seja, sou três anos atrasada em relação a isso, a gente sempre está rindo de bobagens juntos como duas crianças, então eu não poderia fazer esse papel que a L faz.
-Vocês até parecem que esquecem que o T já tem 13 anos!- O I disse.
-Lógico que não, se eu esquecesse já tinha agarrado ele, já que só estou esperando ele crescer um pouquinho.-Falei rindo e o T quase teve um ataque de tanto rir.
-Já que a Mari tá tão aberta assim, vou tirar ela da zona de conforto hahaha.-A L disse em tom de brincadeira e com seu olhar de que lá vinha bomba.
E eu já sabia o que ela iria perguntar.
-Eu nunca fiquei com alguém dessa roda!
-Todo mundo já sabe a resposta-Eu falei abaixando a cabeça e o meu dedo.
-Achei desnecessária essa L-O I falou.
Não vai ser agora, e nem tão cedo que eu vou relembrar dessa história.
YOU ARE READING
Sentimentos rotacionados
De TodoÉ impressionante como o amor pode começar em um segundo, em uma troca de olhares.E acabar em menos tempo ainda.É de outro mundo como alguém que era um completo estranho passa a se tornar, em pouco tempo, seu mais fiel amigo.O mundo é sobre isso, so...