MEXICANO

2 0 0
                                    


-Mari, como você sempre ajuda os meninos com isso, tô precisando de uma sugestão sua.

Esse era o meu papel,ajudar os meus amigos com as meninas, respondendo o que fazer, se pode fazer o que eles planejam e colocando um pouco mais de purpurina em cada plano.

-Diga, Mari psicóloga está aqui.

Esse apelido de psicóloga tinha surgido com o Júlio, a muito tempo atrás.Tinha saudade daquela amizade,mas não do que veio depois(essa é uma história longa).E o apelido acabou virando minha função em relação aos meus amigos, assim  aprendi que tinha jeito para a coisa e eu almejo conseguir fazer psicologia na faculdade, daqui exatamente um ano.

-Eu tô querendo chamar a Cachinhos para sair, mas não sei o que fazer.Você sabe que eu sou tímido....

Sim, isso aí eu sabia.E sim,Cachinhos é outro codinome, e como o cabelo dela é maravilhoso cheio de cachinhos brilhantes, acho que o apelido combinou(Jesus!O cabelo dela é lindo demais, assim como o core porque ela é uma gracinha).

Pensei um pouco para ajudar o Mexicano, e pensei em como nunca imaginava que depois de tudo eu daria um conselho assim para ele.

-Por que você não pede para o deuso te ajudar?Que aí ele chama uma menina para ir no cinema com vocês e aí não fica na cara que você só chamou ela para pegar ela.Tipo, ela vai perceber mas não estará tão sinal fluorescente assim.

-Sinal fluorescente-Depois de falar isso o Mexicano começou a rir que não parou mais.Depois do que pareceram alguns minutos ele disse:

-Vou combinar com o deuso então, se tudo der certo eu estou te devendo,e muito.

Enquanto ele saia eu respondi que era o meu papel como amiga mas acho que ele nem ouviu , de tão empolgado que estava.


Sentimentos rotacionadosWhere stories live. Discover now